Coala Festival começa venda de ingressos para público geral; veja como comprar

Evento acontece em setembro no Memorial da América Latina

São Paulo

O Coala Festival, evento de música brasileira que completa 10 anos de existência em 2024, iniciou, nesta terça-feira, 12, a venda de ingressos para o público geral que deseja participar dos três dias de shows, que acontecem de 6 a 8 de setembro no Memorial da América Latina, zona oeste de São Paulo.

homem branco com chapéu de cangaço num palco
Alceu Valença no Coala Festival de 2022 - Roncca

Os valores das entradas são R$ 270 para dois dias de evento e R$ 380 para os três dias no site oficial do evento. Interessados podem comprar até seis ingressos por CPF. Clientes do cartão Elo puderam adquirir as entradas de forma antecipada desde o dia 26 de fevereiro e pagam o valor do lote anterior.

"Nós mantemos a tradição de abrir a venda de ingressos sem revelar o line-up do Coala Festival, com preços mais acessíveis, para pessoas que confiam no nosso trabalho de olhos fechados e realmente frequentam o evento", explica Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival .

Artistas como Mano Brown, Alceu Valença, Ney Matogrosso e Marina Sena já passaram pelos palcos do festival, que também foi o lugar da última apresentação ao vivo de Gal Gosta (1945-2022).

O festival ainda não disponibilizou as vendas de ingressos para apenas um dia de evento. Demais informações sobre line-up e horários serão divulgadas em breve.

Coala Festival

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais