Andrea Bocelli recebe Sandy como convidada especial em show no Allianz Parque

Artistas, que já fizeram parcerias antes, dividem o palco nos dias 25 e 26 de maio em São Paulo

São Paulo

A cantora Sandy fará uma participação especial na apresentação que Andrea Bocelli fará no Allianz Parque em 25 e 26 de maio. O show do tenor italiano integra a turnê mundial que celebra os 30 anos de carreira do cantor.

Andrea Bocelli canta na Times Square, em Nova Iorque, na premiere do documentário "The Journey: A Music Special from Andrea Bocelli" - REUTERS/Caitlin Ochs

Esta é a segunda vez que os dois artistas se apresentam juntos em São Paulo. A primeira foi em 2011, quando cantaram "Vivo Per Lei", música que gravaram juntos em 1997. Sandy e Bocelli também já dividiram os palcos em Belo Horizonte e Portofino, na Itália.

A turnê será a sexta passagem de Bocelli pelo Brasil. Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, o cantor já recebeu seis indicações ao Grammy, o mais importante prêmio da indústria fonográfica.

Os ingressos variam de R$ 495 a R$ 4.125 e podem ser comprados no site da Eventim. Há a possibilidade de adquirir a Entrada Social, acessível ao público em geral, com parte de sua receita destinada à organização Médicos Sem Fronteiras (MSF).

Andrea Bocelli

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais