Patati e Patatá apresentam espetáculo em circo de São Paulo; veja como comprar ingressos

Shows da dupla de palhaços acontecem nos finais de semana no Tatuapé

São Paulo

O espetáculo "Vem Sonhar", da dupla Patati e Patatá, faz estreia de sua temporada em São Paulo neste sábado (6) em circo no bairro do Tatuapé, na região sudeste da cidade.

Patati e Patatá em apresentação
Patati e Patatá em apresentação - Divulgação

Inspirados na série exibida em TVs abertas e fechadas do Brasil, os artistas misturam números circenses em acrobacias, malabarismo e mágica ao vivo com canções de sucessos dos palhaços. Os personagens interagem com o público nas sessões, que acontecem nos finais de semana e feriados, às 14h30, às 17h e às 19h30.

O show conta a história de Rinaldini, um jovem que mantinha o sonho de ser um grande mágico desde criança. Com sua criatividade, além de lápis e papel, cria dois personagens: Patati e Patatá.

Existem sessões inclusivas no primeiro domingo do mês, às 14h30, que contam com a participação de intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e têm o volume do som reduzido para aqueles com sensibilidade sensorial.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente online, pelo Sympla, ou na bilheteria física no circo. As entradas inteiras variam entre R$ 70, no setor lateral, e R$ 200, no camarote central. O espetáculo fica em cartaz até 13 de fevereiro.

Patati Patatá: "Vem Sonhar"

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais