Descrição de chapéu Lollapalooza
Shows

Novos assinantes da Folha concorrem a ingressos do Lollapalooza; veja como participar

Festival de música ocorre na semana que vem no autódromo de Interlagos

São Paulo

Ingressos para o Lollapalooza, mega festival de música que ocorre na próxima semana em São Paulo, custam a partir de R$ 600 (meia-entrada). Mas os novos assinantes da Folha podem ganhar ingressos.

Quem assinar, em uma oferta exclusiva de R$ 9,90 por mês, concorre a pares de ingressos para a pista (gramado) e também para o Lolla Lounge, um camarote exclusivo com tudo incluso.

Além do acesso ilimitado a todos os conteúdos produzidos pela Folha, incluindo reportagens, séries especiais, colunas, blogs, podcasts e newsletters exclusivas, a assinatura tem outros benefícios.

Plano família para compartilhar a assinatura com mais 5 pessoas; clube Folha Gourmet, com descontos em mais de 350 restaurantes; Clube Folha, com mais de 150 benefícios e vantagens em serviços variados.

A 11ª edição do Lollapalooza acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo.

Entre as principais atrações, os shows do Arcade Fire e do Blink-182 acontecem na sexta (22), às 20h10 e 21h30, respectivamente. Já no sábado (23), Limp Bizkit sobe ao palco principal às 19h55, enquanto Kings of Leon toca às 21h, e os Titãs, às 22h35. No domingo (24), Sam Smith se apresenta às 21h e Sza, por fim, encerra o festival às 22h50.

Vista panorâmica do público no terceiro dia do Lollapalooza 2023 no Autódromo de Interlagos. - UOL

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais