Saiba como comprar ingressos para shows do Titãs, NX Zero e Slash com até 50% de desconto

Promoção vai até o Natal e também inclui apresentações de Jão e Simple Plan

São Paulo

A Eventim, tiqueteira responsável pela venda de ingressos para shows e outros eventos no Brasil, começou nesta segunda-feira, 18, uma promoção de ingressos com até 50% de desconto que segue até o Natal, no dia 25.

A banda Titãs apresenta o show 'Encontro', turnê comemorativa com a formação original da banda, no Allianz Parque, em São Paulo
A banda Titãs apresenta o show 'Encontro', turnê comemorativa com a formação original da banda, no Allianz Parque, em São Paulo - Van Campos 16.jun.2023/AgNews

Na lista aparecem promoções em algumas cidades do país, como São Paulo, Rio e Belo Horizonte. Na capital paulista, dá para aproveitar descontos para apresentações dos Titãs, Slash, Jão, Paula Toller, Luiza Possi, Simple Plan e Nx Zero e o festival I Wanna Be Tour, que reúne exemplares da música emo como A Day To Remember e The All-American Rejects.

Para ativar o desconto basta inserir o código NATALEVENTIM no campo destinado a ele. A promoção é válida para a entrada inteira. Os eventos participantes podem ser conferidos no link.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais