Show da banda Foals que aconteceria nesta quarta (7) é adiado para 2016

Crédito: Nabil Elderkin/Divulgação A banda Foals, que se apresenta no Brasil/ Nabil Elderkin/Divulgação
A banda inglesa Foals, cujo show em SP foi adiado para o dia 26 de julho de 2016

Os fãs da banda Foals vão ter que esperar até 2016 para ver os ingleses de volta a São Paulo. Isso porque o show que aconteceria nesta quarta (7), no Cine Joia, foi adiado para o dia 20 de julho de 2016.

O motivo, segundo a casa, é o estado de saúde do vocalista Yannis Philippakis, que teria apresentado "problemas na voz".

Aqueles que já compraram os ingressos têm duas opções: guardar o bilhete para ver a banda no ano que vem ou pedir o estorno do valor.

Se a entrada foi comprada direto na bilheteria do Cine Joia, e não pela internet, é possível receber o dinheiro de volta até o dia 13/11. É importante não esquecer de apresentar o ingresso no momento da troca.

Os que efetuaram a compra on-line e querem o estorno devem aguardar, por e-mail, as instruções da Livepass, empresa responsável pela venda dos ingressos.

Depois de passar por festivais como o Planeta Terra, em 2008, e o Lollapalooza, em 2013, o quinteto inglês de indie rock viria ao Brasil para apresentar canções de seu quarto álbum, o recém lançado "What Went Down".

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais