Sequência de "Viagem ao Centro da Terra" lidera no Brasil; veja lista

"Viagem 2 - A Ilha Misteriosa" liderou as bilheterias brasileiras no último fim de semana, deixando em segundo lugar "A Filha do Mal", que mostra série de exorcismos. A seguir, confira lista com os cinco filmes mais vistos no Brasil entre sexta-feira (3) e domingo (5):

Crédito: Divulgação Filme "Viagem 2 - A Ilha Misteriosa" foi o líder de bilheterias entre sexta (3) e domingo (5) no Brasil


1 - "Viagem 2 - A Ilha Misteriosa"
Com Vanessa Hudgens, Josh Hutcherson e Dwayne Johnson no elenco, o filme é uma sequência do sucesso "Viagem ao Centro da Terra", de 2008. Na história, o jovem Sean recebe um sinal codificado de uma misteriosa ilha, cheia de montanhas de ouro, vulcões mortais e formas estranhas de vida. Junto ao padrasto, à sua linda filha e a um piloto de helicóptero, parte para descobrir esse mistério.
Informe-se sobre o filme

2 - "Filha do Mal"
Em 1989, Maria Rossi (Suzan Crowley) liga para a emergência (911) afirmando ter matado três pessoas --durante seu próprio exorcismo. Vinte anos depois, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) vai até o hospital psiquiátrico (Itália), onde sua mãe foi internada, e tenta compreender a verdade.
Informe-se sobre o filme

3 - "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras"
Sherlock Holmes, o detetive mais famoso do mundo, e seu companheiro, Dr. Watson, precisam deter um gênio do crime, o professor Moriarty.
Informe-se sobre o filme

4 - "Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres"
Mikael Blomkvist é um jornalista econômico determinado a restaurar a sua honra depois de ser condenado na justiça por difamação. Com a ajuda de Lisbeth Salander, uma jovem hacker, ele tenta desvendar o desaparecimento de Harriet, sobrinha-neta de um industrial.
Informe-se sobre o filme

5 - "As Aventuras de Tintim"
Na animação, o jornalista Tintim, seu fiel cão Milu e o capitão Hadoque percorrem o mundo para desvendar o mistério que está por trás de uma antiga miniatura de navio.
Informe-se sobre o filme

Fonte: FilmeB

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais