Prólogo de "Alien" e outros cinco filmes estreiam hoje

Crédito: Divulgação

Estreiam nesta sexta-feira (15) seis longas, entre eles o novo filme de Ridley Scott, "Prometheus", que é uma espécie de prólogo de "Alien, o Oitavo Passageiro" (1979).

Também estão na lista "Amor Impossível", com Ewan McGregor, e o italiano "A Primeira Coisa Bela".

Horror e suspense se misturam em "Prometheus", com Charlize Theron e Michael Fassbender, para contar a história de um grupo de exploradores em busca de respostas para a origem da vida na Terra.

Já o longa italiano "A Primeira Coisa Bela", dirigido por Paolo Virzì, narra a relação de Bruno com Anna, sua mãe. Quando adulto, trabalha como professor, longe de sua cidade natal, e sem laços com a família. É sua irmã quem avisa a ele que Anna está morrendo e o convence a vê-la.



VEJA OS TRAILERS DOS FILMES:

"Amor Impossível"
Relutante, o cientista Alfred Jones se envolve no projeto de um xeque que quer fazer com que a pesca de salmão seja possível no Iêmen.
Informe-se sobre o filme



"Apenas uma Noite"
Michael e Joanna são um casal que parece ter tudo. Até que Michael viaja a negócios com uma colega na mesma noite em que Joanna se encontra com um antigo amor.
Informe-se sobre o filme



"Expedição Viva Marajó"
O documentário conta a história do maior arquipélago fluvial e marinho do mundo, Marajó, formado por 2.500 ilhas e ilhotas.
Informe-se sobre o filme


"Mulher à Tarde"
Três jovens mulheres, que vivem juntas em uma grande cidade do Brasil, atravessam momentos cruciais na vida.
Informe-se sobre o filme


"A Primeira Coisa Bela"
Professor volta à cidade natal para visitar sua mãe, que sofre de uma doença terminal, pela última vez.
Informe-se sobre o filme


"Prometheus"
Uma equipe de exploradores descobre uma pista para a origem dos humanos na Terra, levando-os a uma jornada para os cantos mais escuros do universo.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais