Filmes com Kristen Stewart e Ingrid Guimarães entram em cartaz

Nesta sexta-feira (9), três filmes entram em cartaz nos cinemas de São Paulo: "Acima das Nuvens", "Whiplash - Em Busca da Perfeição" e o nacional "Loucas pra Casar".

"Loucas pra Casar" narra a história de Malu (Ingrid Guimarães), uma mulher que sonha em casar na igreja e se considera perfeita. Ela trabalha em uma construtora imobiliária ao lado de Samuel (Marcio Garcia), que é seu patrão e namorado. Malu sonha com o pedido de casamento até descobrir que dividia Samuel com outras duas mulheres, Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck).

As três precisam decidir se disputam a exclusividade ou unem-se para se vingar do namorado.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Acima das Nuvens"
Maria Enders é uma famosa atriz que fica perturbada com o fato de que Jo-Ann, uma jovem estrela de Hollywood, irá interpretar o papel que a tornou famosa 20 anos atrás. Convidada a dividir o palco com a novata, Enders, junto de sua assistente, faz uma viagem para ensaiar a peça. É quando ela precisará enfrentar o seu passado.
Informe-se sobre o filme


"Loucas pra Casar"
Malu, Lúcia e Maria encontram o par ideal e planejam se casar. Até que elas descobrem que esse homem, na verdade, é Samuel, um bonitão que namorava -e enrolava- o trio ao mesmo tempo há alguns anos. As três, então, terão que decidir se disputam entre si o amor de Samuel ou se preferem juntar-se para uma vingança.
Informe-se sobre o filme


"Whiplash - Em Busca da Perfeição"
Andrew é um jovem músico que luta para se tornar um importante baterista de jazz, mas sofre nas mãos de Terence Fletcher, seu renomado e impiedoso professor. A paixão do garoto por atingir a perfeição rapidamente se converte em uma obsessão, enquanto seu implacável mestre o pressiona ao limite da sua capacidade -e da sua sanidade.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais