Drama 'Nocaute' e 'Infância', com Fernanda Montenegro, entram em cartaz

Nesta quinta (10), nove filmes estreiam nos cinemas de São Paulo. Entre eles, o documentário "Homem Comum", a comédia "Férias Frustradas" e o aguardado romance (com cenas de sexo em 3D) "Love".

Das produções brasileiras, entra em cartaz o longa "Infância", com Fernanda Montenegro, Paulo Betti, Maria Flor e Nanda Costa. A obra, que ganhou quatro prêmios no Festival de Gramado, é uma autobiografia do cineasta Domingos Oliveira ambientada no Rio de Janeiro da década de 50.

O drama "Nocaute" também possui grandes nomes em sua lista de atores: Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams e o rapper 50 Cent. O título faz menção às dificuldades que o boxeador Billy Hope tem que enfrentar em busca de redenção após a morte de sua mulher.

Confira a lista completa de filmes que chegam às telonas:


La Sapienza
O talentoso arquiteto Alexandre Schmid fica atormentado com sua falta de inspiração. Para recuperá-la, ele resolve fazer uma viagem para investigar o trabalho do seu colega de profissão barroco Francesco Borromini (1599-1667). Sua mulher, Aliénor, decide acompanhá-lo. Quando eles chegam à pequena cidade de Stresa (Itália), encontram os irmãos Goffredo e Lavinia.
Informe-se sobre o filme



Férias Frustradas
Com o objetivo de se reconectar com a família, Rusty Griswold surpreende sua mulher, Debbie, e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando os EUA com destino a um parque de diversões.
Informe-se sobre o filme



Pequeno Dicionário Amoroso 2
Mais de uma década após sua separação, Luiza e Gabriel se reencontram. Ela está casada com outro homem e ele vive com uma namorada mais jovem do que ele. Os dois acabam tendo um caso amoroso.
Informe-se sobre o filme




Carga Explosiva - O Legado
Frank Martin é contratado por uma mulher e suas três ajudantes. Elas sequestram o pai dele a fim de obrigá-lo a ajudá-las a se vingar de um cruel grupo russo que trafica seres humanos.
Informe-se sobre o filme



Eu Nunca
O enterro do avô incomoda os primos Thiago e Guilherme. Para driblar o mal-estar do evento, os adolescentes fogem com uma amiga para um antigo sítio da família.
Informe-se sobre o filme



Nocaute
Campeão da categoria Peso Médio Junior dos EUA, Billy "The Great" Hope tem um estilo pouco ortodoxo. No auge da carreira e da vida pessoal, ele perde sua mulher e sua filha é levada pelo serviço social. Billy afunda na bebida e nas drogas até convencer um rigoroso treinador a ensiná-lo.
Informe-se sobre o filme



Homem Comum
Ao longo de quase 20 anos, o cineasta Carlos Nader conviveu com o caminhoneiro Nilson de Paula e sua família. Durante esse período, a vida de Nilson, retratada neste documentário, se transforma quando ele adoece.
Informe-se sobre o filme



Infância
Um dia na vida de um menino no Rio de Janeiro, nos anos 1950. Tudo ocorre sob a expectativa do discurso de Carlos Lacerda, em meio às tensões pré-queda de Getúlio Vargas.
Informe-se sobre o filme



Love
Frustrado com a vida que leva, Murphy recebe um telefonema da mãe de sua ex-namorada, Electra, perguntando se ele sabe sobre o paradeiro dela, já que ela está desaparecida há meses. A ligação desencadeia uma forte onda saudosista em Murphy.
Informe-se sobre o filme



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais