'A Chegada', 'Elis' e mais oito filmes estreiam; veja trailers

Amy Adams em cena de "A Chegada"
A atriz Amy Adams em cena do filme 'A Chegada', de Denis Villeneuve - Divulgação


'A Chegada'
Nesta ficção científica, a linguista Louise Banks é procurada por militares para traduzir os sinais deixados na Terra por seres interplanetários que aterrissaram naves espaciais em todo o mundo. Enquanto a humanidade hesita à beira de uma guerra mundial, Banks e sua equipe colocam suas vidas em risco em busca de respostas.
Salas e horários. 

'De Palma'
O documentário mostra a vida e a trajetória do cineasta norte-americano Brian de Palma, que dirigiu longas como "Carrie, a Estranha" (1976). O filme, que conta com depoimento do próprio De Palma, também traz as impressões do diretor sobre o cinema norte-americano.
Salas e horários. 

'É Apenas o Fim do Mundo' 
Após 12 anos de ausência, um escritor volta à sua cidade natal com planos de anunciar sua iminente morte para a família. O longa recebeu o prêmio do júri no Festival de Cannes 2016.
Salas e horários. 

'Elis' 
A cinebiografia retoma a vida e a obra da cantora Elis Regina, abordando desde o início de sua carreira, nos anos 1960, até sua morte, em 1982. Sucessos que marcaram sua carreia, como "Fascinação", aparecem no longa.
Salas e horários.  

'Hector'
No thriller psicológico, o ex-policial Hector vive seu passado no presente e busca encontrar respostas para aliviar angústias e descobrir suas culpas para a redenção de seus pecados.
Salas e horários. 

'Jack Reacher - Sem Retorno'
No segundo longa protagonizado por Jack Reacher (Tom Cruise), ele retorna à base militar onde serviu para se encontrar com uma major local. Porém, ele descobre que a mulher foi presa, acusada de espionagem. Quando ele começa a investigar o caso, descobre uma trama de contrabando de armas americanas no Afeganistão.
Salas e horários. 

'O Ardor' 
Espécie de western latino-americano, o longa traz o ator mexicano Gael García Bernal no papel de um andarilho calado, perfeitamente ambientado à selva. Ele precisa resgatar Vania (Alice Braga), filha de um pequeno fazendeiro de tabaco assassinado por grileiros a mando de corporações agrícolas.
Salas e horários. 

'O Quarto dos Esquecidos' 
Um casal se muda com seu filho para uma área rural. Quando a mulher começa uma reforma na nova casa, ela descobre um quarto escondido que não constava na planta.
Salas e horários. 

'Rainha de Katwe'
O longa é inspirado na história real de Phiona Mutesi, uma garota nascida na favela de Katwe, na Uganda, que tem sua vida transformada quando passa a jogar xadrez. Apoiada pela família e pela comunidade, ela corre atrás do sonho de se tornar campeã internacional da modalidade.
Salas e horários. 

'Toro'
O ex-policial Carlão conhecido como Toro é atormentado pelo passado no mundo do crime. Afastado da polícia, ele agora trabalha como motorista de táxi. Ainda intrigado e perseguido pelas lembranças do passado, Toro se depara com antigos e novos problemas, um deles um bandido de nome Rato.
Salas e horários. 


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais