'O Ídolo', 'Resident Evil 6' e mais oito filmes estreiam; veja trailers

O idolo  [Ya Tayr El Tayer, Palestina, 2015], de Hany Abu-Assad (California Filmes). Gênero: drama. Elenco: Tawfeek Barhom, Ahmed Al Rokh, Hiba Attalah. ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTOR
O ator Kais Attalah em cena do filme 'O Ídolo' - Divulgação


'Até o Último Homem'
O drama é inspirado na história real do médico americano Desmond T. Doss (1919-2006). Ele ficou conhecido por ter se recusado a pegar em armas durante a Segunda Guerra Mundial, o que não o impediu de salvar mais de 75 pessoas durante a Batalha de Okinawa. Indicado a seis categorias do Oscar, entre elas, melhor diretor e melhor ator (Andrew Garfield).
Salas e horários.

'A Bailarina' 
A animação francesa conta a história de Felicie, uma menina órfã que sonha ser bailarina. Para isso, ela foge para Paris e se passa por outra pessoa. Lá, consegue uma vaga na Ópera, onde vive muitas aventuras.
Salas e horários.

'Beleza Oculta' 
Após a morte da filha, um bem-sucedido publicitário de Nova York se isola de tudo. Ele passa a procurar respostas para o ocorrido escrevendo cartas para o Amor, o Tempo e a Morte. Graças aos amigos, as três entidades passam a responder e ensinam lições de vida ao rapaz.
Salas e horários.

'Max Steel'  
Assim como os adolescentes da sua idade, Max está vivendo uma série de descobertas. Porém, as transformações pelas quais vem passando estão relacionadas aos poderes que ele descobre ter quando entra em contato com uma força extraterrestre. É inspirado no desenho homônimo.
Salas e horários.

'Mistério na Costa Chanel'
No verão de 1910, misteriosos desaparecimentos deixam em polvorosa a baía de Slack, no norte da França. Uma dupla de detetives chega para investigar e logo conhece a suspeita família do jovem Ma Loute, cujo pai é um pescador local. Venceu o prêmio de melhor trilha sonora no festival de Cannes, em 2016.
Salas e horários.

'A Morte de Luís XIV'
Baseado nos escritos do filósofo e economista francês Saint Simon (1760-1825), o longa reconstrói os últimos dias de Luís 14, rei da França. Recebeu prêmio de melhor filme internacional no Festival de Jerusalém, em 2016.
Salas e horários.

'Paraíso'
Olga, imigrante da aristocracia russa e membro da Resistência Francesa, é presa pela polícia nazista por esconder crianças judias. Na prisão, ela conhece um oficial que promete libertá-la em troca de favores sexuais. Ela concorda, mas acaba sendo transferida para um campo de concentração. Vencedor do Leão de Prata de melhor direção no festival de Veneza de 2016.
Salas e horários.

'Quatro Vidas de um Cachorro' 
Um cachorro reencarna várias vezes e, apesar de viver aventuras e conhecer novas pessoas, ele anseia reencontrar seu primeiro dono e maior amigo.
Salas e horários.

'Resident Evil 6 - O Capítulo Final'
No capítulo final da saga inspirada no game homônimo, Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que deveria ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar ao local onde tudo começou, Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.
Salas e horários.

'O Ídolo' 
O longa palestino é baseado na história real de Mohammad Assaf, vencedor do Arab Idol 2013. O garoto consegue sair de Gaza, onde vive, para participar da competição e ir atrás de seu sonho de ser cantor.
Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais