Cine na Praça volta ao Parque do Povo com 'Avatar 2' e 'Convenção das Bruxas'

Programação também conta com 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' e 'Duna'

Após meses em outras cidades do Brasil, o projeto Cine na Praça volta a exibir filmes em sessões gratuitas no Parque do Povo, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Quem estreia a volta do cinema ao ar livre é "Convenção das Bruxas", passado às 19h da próxima quinta-feira (26).

Cena do filme "Avatar: O Caminho da Água", de James Cameron
Cena do filme "Avatar: O Caminho da Água", de James Cameron - Divulgação

Após a exibição do longa dirigido por Nicolas Roeg, os espectadores receberão brindes em comemoração ao halloween —que estarão sujeitos à disponibilidade.

Na quinta-feira da semana seguinte (2), a produção escolhida é "Avatar: O Caminho da Água", com sessão gratuita no mesmo horário. Já no dia 9 de novembro, é a vez de "Duna" dirigido por Denis Villeneuve e estrelado por Timothée Chalamet.

Na sequência, os filmes das outras semanas de novembro são "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", que levou sete estatuetas do Oscar na última premiação, "King Richard: Criando Campeãs", em comemoração ao Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra, e "Era Uma Vez em Hollywood", estrelado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

O projeto conta com projeção em alta resolução, telona, som Dolby Surround 5.1, cadeiras, gerador e experiência cinematográfica de qualidade.

Cine na Praça
Parque do Povo – Av. Henrique Chamma, 420, Pinheiros. Qui, às 19h. De 26/10 a 30/11. Grátis. Informações em cinenapraca.com.br

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais