Com faixas em inglês e francês, Rodrigo Amarante divulga novo disco solo na internet

Nesta segunda (23), o músico Rodrigo Amarante divulgou, na íntegra, o seu novo disco solo, "Cavalo". O álbum completo pode ser ouvido na plataforma de áudio SoundCloud. Com músicas em inglês, francês e português, o CD traz referências eletrônicas, violão acústico e batidas de percussão bem brasileiras, em uma mistura que o artista classifica como "re-conhecimento" em carta publicada na mesma rede social.

Ele faz o show de lançamento nos dias 26, 27 e 28 de setembro no Sesc Pompeia (zona oeste de São Paulo) --todos com ingressos esgotados. Gravado em Los Angeles no galpão de uma fábrica e tocado quase que exclusivamente por ele, o CD traz 11 músicas inéditas de sua autoria.

Ouça na íntegra aqui o disco "Cavalo", de Rodrigo Amarante

No palco, Amarante (voz, guitarra e piano) toca com Rodrigo Barba/Los Hermanos (bateria), Gabriel Mayall/Los Hermanos e Do Amor (guitarra e baixo), Gustavo Benjão/Do Amor e Abayomy Afrobeat Orquestra (guitarra e baixo) e Lucas Vasconcellos/Letuce (teclados). O artista deve tocar o álbum novo na íntegra, além de outras canções de sua autoria.

Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais