Descrição de chapéu funk reggae
Shows

Tássia Reis mostra sua mistura de hip hop, jazz, MPB e reggae no Centro Cultural São Paulo

Cantora faz show no primeiro dia do festival Centro do Rap

Fernando Silva
São Paulo

Tássia Reis faz sua estreia nos palcos em 2019 no Centro Cultural São Paulo. Nesta quinta (24), a cantora de 29 anos é a atração do primeiro dia do festival Centro do Rap. E quer surpreender.

“É um show a que as pessoas levam a família para assistir. E o que eu acho louco é que passo por vários lugares ali. Falo sobre a vida, mas também sobre assuntos não tão cômodos, como racismo, machismo”, diz ela.

Cantora Tássia Reis se apresenta no primeiro dia do festival Centro do Rap, no Centro Cultural São Paulo
Tássia Reis se apresenta no primeiro dos quatro dias do festival Centro do Rap, que ocorre no CCSP e conta ainda com shows de Alt Niss, MC Bivolt e Edi Rock - Caroline Lime/Divulgação

Para acompanhar suas rimas e ideias, a rapper de Jacareí (a 84 km de São Paulo) une hip hop, jazz, reggae, MPB e rhythm and blues. Se musicalmente ela é “tão solta quanto o vento indica”, como canta na faixa “Desapegada”, também afirma ser uma artista política. “A Nina Simone [cantora americana, 1933-2003] disse ‘eu não acredito em arte que não questiona’. Eu também não." 

Em seu show, mostra canções dos discos “Tássia Reis”, de 2014, e “Outra Esfera”, de 2016, além do novo single, “Shonda”, lançado em novembro. Por falar nisso, ela avisa: “O novo álbum sai em 2019, com certeza. A previsão é para o fim do primeiro semestre já”.

Tássia Reis

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais