Confira quais shows os artistas nacionais que vão tocar no Lollapalooza não querem perder

Letrux e Scalene dão suas dicas de shows imperdíveis no lineup

São Paulo

Às vésperas da oitava edição do Lollapalooza Brasil, que ocupa o Autódromo de Interlagos entre sexta-feira (5) e domingo (7), todos já devem ter criado seus roteiros com quais atrações vão assistir. Mas quais shows os artistas do lineup não vão perder?

O Guia pegou dicas de quatro bandas e artistas brasileiros que disseram quais são as apresentações imperdíveis da edição de 2018. Confira abaixo e também veja o nosso roteiro sobre tudo o que você precisa saber sobre o Lolla 2019.

E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante
E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante - Caê Oliveira/Divulgação

E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante

Kendrick Lamar é um dos maiores artistas da atualidade, um rapper que ganhou um prêmio Pulitzer e que tem grande importância e representatividade sócio-política. É o show que mais queremos ver!

 
Letrux
Letrux - Divulgação

Letrux

Entre as atrações do Lollapalooza este ano acho que Interpol e Kendrick Lamar serão imperdíveis. Tenho muita curiosidade em ver esses shows, que prometem ser grandes espetáculos!

Luiza Lian
Luiza Lian - Filipa Aurélio/Divulgação

Luiza Lian

Eu não perderia o do Kendrick Lamar, porque considero ele dos artistas mais importantes do nosso tempo. E a Iza, no mesmo palco que eu, porque ela canta demais, só vi trechos do show dela por vídeo e parece bem incrível.

Scalene
Scalene - Gabriel Oliveira/Divulgação

Tomás Bertoni (Scalene)

St. Vincent: o último álbum é sensacional e a presença dela no palco é incrível. Em 2015,  quando tocamos a primeira vez, ela também estava no line e foi um dos melhores shows do festival.

Kendrick Lamar: sem dúvidas um dos artistas mais relevantes dos últimos anos. Vai fechar o festival, primeira vez no Brasil, expectativa é alta e dificilmente ele não vai entregar até acima do que esperam.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais