Descrição de chapéu Lollapalooza
Shows

Lollapalooza anuncia vendas de ingressos para edição de 2024; veja como comprar

Pré-venda tem etapa exclusiva para clientes Bradesco e, depois, abre para público geral

São Paulo

O Lollapalooza Brasil anunciou, nesta terça-feira, 19, as datas do início das vendas para sua edição de 2024 —a primeira sob o novo contrato com a Live Nation, que comanda o Rock in Rio e o The Town. Antes, o evento era realizado pela T4F.

 Vista panorâmica da edição de 2023 do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos.
Vista panorâmica da edição de 2023 do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos. - UOL

Para a 11ª edição do evento, marcada para os dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a primeira leva de ingressos é vendida entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro, mas só para clientes do Bradesco. A venda geral começa logo depois, no dia 3 de outubro. Ambas começam às 11h.

Na pré-venda, só é possível comprar o Lolla Pass —ingresso que garante entrada para os três dias de festival— e ainda sem saber as atrações escaladas.

Dentro do modelo, há três opções: o tradicional, que garante acesso comum, no gramado; o Comfort Pass, com entrada para um setor do festival com visão privilegiada dos palcos, lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, e o Lounge Pass, que dá acesso à área VIP com open bar e food e transporte de ida e volta do evento.

Clientes Bradesco ainda terão desconto de 15% no valor do ingresso até o fim de 2023 e parcelamento em até 5 vezes sem juros.

Mais informações podem ser acessadas no site do evento.

Lollapalooza 2024

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais