Filme de terror e outros quatro longas estreiam hoje; veja trailers

Cinco longas entram em cartaz nesta sexta-feira (5), em São Paulo --os franceses "Therese D." e "A Visitante Francesa", a animação brasileira "Uma História de Amor e Fúria", o filme de terror, "Mama", e o norte-americano "Invasão à Casa Branca".

"Mama" retrata o retorno das irmãs Victoria e Lilly após elas testemunharem a morte da mãe e fugirem para uma floresta, onde permaneceram por cinco anos. Quem passa a tomar conta delas são os tios Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain), mas as duas não contam como sobreviveram sozinhas.


Já "Therese D." é baseado no romance "Thérèse Desqueyroux", de Fraçois Mauriac, e dirigido por Claude Miller ("Feliz que Minha Mãe Esteja Viva"). O longa conta a história de Therese (Audrey Tautou). Ela se casa muito jovem com Bernard (Gilles Lellouche), mas quer se libertar do marido e da vida entediante que leva.

Dirigido por Hong Sang-soo ("Hahaha"), o "A Visitante Francesa" é ambientado em uma nublada praia da costa sul-coreana. Lá, três histórias diferentes são vividas por três mulheres francesas chamadas Anne (todas interpretadas por Isabelle Huppert), que se envolve de diferentes maneiras com personagens nativos.


SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Invasão à Casa Branca"
Quando terroristas tomam o controle da Casa Branca, um desacreditado agente do serviço secreto norte-americano tenta resgatar o presidente
de seu país.
Informe-se sobre o filme



"Uma História de Amor e Fúria"
Animação épica que atravessa episódios marcantes de opressão no Brasil por meio da história de amor entre um guerreiro indígena e uma mulher chamada Janaína.
Informe-se sobre o filme



"Mama"
Annabel e Lucas são confrontados com o desafio de criar Victoria e Lilly, suas duas sobrinhas que viveram sozinhas na floresta durante cinco anos após o pai das garotas matar a mãe delas.
Informe-se sobre o filme




"Therese D."
Na França da década de 1920, Thérèse se casa com Bernard, seu vizinho. Ele tolera a personalidade e as opiniões fortes da mulher, mas ela logo se vê sufocada pelo tédio da vida provincial e pela mediocridade intelectual do próprio marido.
Informe-se sobre o filme




"A Visitante Francesa"
Uma estudante de cinema escreve três histórias diferentes, todas com uma personagem francesa chamada Anne.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais