Homem de Ferro sofre de insônia e ansiedade em novo filme, que estreia em 207 salas

Tony Stark, o bilionário que desenvolve trajes especiais para lutar contra poderosos vilões, está de volta. "Homem de Ferro 3", dirigido por Shane Black ("Máquina Mortífera"), entrou em cartaz nesta sexta-feira (dia 26).

O longa é uma sequência de "Os Vingadores", filme lançado em 2012 no qual Homem de Ferro e outros super-heróis enfrentam deuses e seres sobrenaturais em Manhattan. No terceiro filme da franquia, esses eventos rendem a Stark insônia e ataques de pânico.


Inspirado nos quadrinhos criados por Stan Lee, o ator Robert Downey Jr. veste mais uma vez a armadura vermelha e dourada em combate contra dois malfeitores.

Mandarim (Ben Kingsley), o inescrupuloso chefe de um grupo terrorista, e Aldrich Killian (Guy Pearce), produtor de uma poderosa e mortífera tecnologia, ameaçam a segurança do presidente dos EUA. E, ainda mais importante para o super-herói, aterrorizam a vida de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), namorada de Stark.

As ameaças surgem de explosões que, estranhamente, não são provocadas por bombas. Com a ajuda de um amigo (Don Cheadle) e de um garoto abandonado pelo pai, o protagonista bonachão abusa de piadas e engenhocas para salvar o dia.

Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais