Avaliado com três estrelas, "Meu Malvado Favorito 2" tem overdose de "minions"

Quem for assistir a "Meu Malvado Favorito 2" para rever os minions, simpáticos ajudantes amarelos do ex-vilão Gru, não se arrependerá.

No longa de animação, que estreou nesse fim de semana e recebeu três estrelas dos críticos da Folha (considerado bom), eles aparecem em incontáveis momentos, como cenas de ação, momentos de festa, trabalhos domésticos e até em jogos na praia.

No enredo, Gru escolheu se dedicar à criação das três meninas que adotou no primeiro filme e a fabricar geleias, mas sente falta da agitação dos tempos em que tentava ser um dos maiores malfeitores do mundo.


Depois de relutar, ele aceita a missão de uma organização secreta para encontrar um misterioso criminoso que abriu um negócio em um shopping center. Seu principal suspeito é Eduardo Perez, dono de um restaurante mexicano, dublado por Sidney Magal na versão brasileira.

Para desvendar o caso, Gru precisará trabalhar ao lado da agente Lucy (voz de Maria Clara Gueiros). A relação entre os dois tem vários atritos no começo, mas logo surge um interesse mútuo.

Margô, uma das meninas adotadas pelo ex-malvado, também se encanta por Antonio, filho de Perez, para desespero de seu padrasto.

Tanto Gru quanto o enredo têm alguma dificuldade para dar sequência a tantas situações. Por sorte, os minions, as garotas e um velho amigo do herói estão por perto para ajudar.

Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais