Final de Supercopa entre Barcelona e Atlético de Madri será exibida nos cinemas

Não há como comparar ver uma final de campeonato entre dois grandes times no estádio. Mas quem não pode se deslocar até a Espanha, nesta quarta (dia 28), terá a chance de assistir à partida entre Barcelona e Atlético de Madri nos cinemas.

No primeiro jogo, na última quarta (dia 21), Neymar fez o gol que arrancou o empate para o Barcelona de 1 x 1 com o Atlético de Madri. Agora, o brasileiro e Messi recebem o time madrileno em casa, no Camp Nou.

Crédito: Javier Soriano/AFP Neymar, após fazer o gol que arrancou o empate de 1 x 1 contra o Real Madrid
Neymar (foto) após fazer o gol que arrancou o empate de 1 x 1 contra o Atlético de Madri

A segunda partida da Supercopa da Espanha começa a ser exibida às 18h (horário de Brasília), e os ingressos estão à venda por R$ 40 (inteira) ou R$ 20 (meia) nas bilheterias dos cinemas participantes ou pelo site www.cinemark.com.br.

Em São Paulo, os cinemas que transmitirão os jogos são: Shoppings Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Center Norte, Cidade Jardim, Eldorado, Iguatemi, Market Place, Metrô Santa Cruz, Metrô Tatuapé e Villa Lobos. Em Santo André, o ABC Plaza. Em Guarulhos, o Internacional Shopping. Em Barueri, o Shopping Tamboré. Em Osasco, o União Osasco.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais