A premiada Cia. Razões Inversas, dirigida por Marcio Aurelio, reestreia no Centro Internacional de Teatro - Ecum (centro de São Paulo), a sua trilogia da Violência, também chamada de Anatomia Comparada, composta dos espetáculo "Agreste", "Anatomia Frozen" e "Anatomia Woyzeck".
- Peça de Walcyr Carrasco sobre homofobia terá três sessões em SP
- Jô Soares dirige Carolina Ferraz em premiada peça norte-americana
- Grupo português encena quatro peças no Sesc Belenzinho
Os ingresso para cada uma das peças custam R$ 40 e estão à venda pelo telefone 2122-4070 ou pelo site da Compre Ingressos
SAIBA MAIS SOBRE AS MONTAGENS:
Agreste (2004)
A premiada peça --vencedora do Shell de melhor autor para Newton Moreno-- põe em cena dois atores que interpretam o narrador e os personagens da trama, que enfoca o amor de um casal nordestino.
Sáb.: 18h. Dom.: 17h. 75 min. 16 anos.
Anatomia Frozen frozen&interval=all (2009)
O texto da inglesa Bryony Lavery se debruça sobre o tema da violência contra crianças e explora as histórias de um assassino, da mãe de uma de suas vítimas e de uma psiquiatra.
Qua. e qui.: 21h. 110 min. 14 anos.
Anatomia Woyzeck (2013)
Fechando a trilogia da violência o drama é uma adaptação de um texto inacabado de Georg Büchner, baseado em fatos reais. Os três atores (Clóvis Gonçalves, Paulo Marcelo e Washington Luiz) narram a história de um caso de assassinato passional ocorrido na Alemanha em 1821.
Sex. e sáb.: 21h. Dom.: 20h. 60 min. 14 anos.
Comentários
Ver todos os comentários