Indicados ao Oscar 'O Jogo da Imitação' e 'Selma' estreiam esta semana

Seis filmes entram em cartaz nesta quinta-feira (5), em São Paulo. Entre os destaques estão os indicados ao Oscar "Dois Dias, Uma Noite", "Selma - Uma Luta pela Igualdade" e "O Jogo da Imitação".

"O Jogo da Imitação" foi indicado ao Oscar de melhor filme, ator (Benedict Cumberbatch), atriz coadjuvante (Keira Knightley), direção, edição, trilha sonora, design de produção e roteiro adaptado.

O filme conta a história do matemático britânico Alan Turing (1912-1954), um dos pais da computação moderna. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele e seus colegas foram responsáveis por decifrar um código nazista.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Bob Esponja - Um Herói Fora d'Água"
Nesta animação, Bob Esponja precisa descobrir quem roubou a fórmula secreta do hambúrguer de siri. Para tanto, acaba tendo que ir até a superfície lidar com um pirata.
Informe-se sobre o filme


ASSISTA AO TRAILER:



"Corações de Ferro"
Enquanto os Aliados fazem sua incursão final na Segunda Guerra Mundial, Wardaddy, um sargento do Exército, é responsável pelo comando de um tanque e de uma equipe com cinco homens em uma missão mortal.
Informe-se sobre o filme


ASSISTA AO TRAILER:



"Dois Dias, Uma Noite"
Mulher descobre que seus colegas de trabalho optaram por um bônus salarial em troca de sua demissão. Ela terá apenas um fim de semana para convencê-los a desistir da oferta e manter seu emprego. Indicado ao Oscar de melhor atriz (Marion Cotillard).
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER:



"O Destino de Júpiter"
Júpiter Jones trabalha limpando a casa dos outros. Quando Caine, um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, Júpiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER:



"O Jogo da Imitação"
A história do matemático Alan Turing, pioneiro da moderna computação, responsável por quebrar o código do Enigma Alemão com sua equipe e adiantar significativamente o fim da Segunda Guerra Mundial.
Informe-se sobre o filme


ASSISTA AO TRAILER:



"Selma - Uma Luta pela Igualdade"
A campanha de Martin Luther King para garantir direitos de voto igualitários para brancos e negros por meio de uma marcha épica da cidade de Selma até Montgomery, Alabama, em 1965. Indicado ao Oscar de melhor filme e canção original ("Glory").
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER:


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais