Confira os filmes em cartaz avaliados como ótimos e bons pela crítica

Para aproveitar o feriado do Dia das Crianças com uma sessão de cinema, o "Guia" separou seis filmes avaliados como ótimos, bons ou muito bons por nossos críticos de cinema.
Confira a lista e saiba onde assisti-los.

ÓTIMO

O Clube (Drama)
Padres e freira vivem em uma pequena praia chilena isolada. Cada um tem um pecado a ser expiado. Quando um outro padre, enviado pela Igreja Católica, chega ao local, suscita as perversidades que eles enterraram.


Perdido em Marte (Ficção científica)
Watney encontra-se sem recursos e sozinho em Marte. Com suprimentos escassos, ele tenta sobreviver e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A Nasa e uma equipe de cientistas trabalham para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação traçam uma ousada missão de resgate.


MUITO BOM

O Preço da Fama (Drama)
Na França de 1977, um homem é libertado da prisão e recebido por seu melhor amigo. É Natal e ambos estão completamente sem dinheiro quando vem uma grande ideia: sequestrar o caixão de Charlie Chaplin, cuja morte, ocorrida na Suíça, acabara de ser noticiada na TV.


BOM

Aqui Deste Lugar (Documentário)
O documentário mostra o cotidiano de três famílias brasileiras que participam do Programa Bolsa Família. A partir delas, tenta-se compreender as mudanças que ocorreram no país nos últimos anos.

Crédito: Divulgação
Peter Pan e o pirata Barba Negra em cena do filme

Peter Pan (Aventura)
A história de um órfão que se transporta para a mágica Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e perigos para se tornar um herói.

Crédito: Divulgação Legenda Cena de "Viver e facil de olhos fechados" Foto: Divulgacao ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Cena de "Viver e facil de olhos fechados"

Viver é fácil de olhos fechados (Comédia)
Um professor que usa músicas dos Beatles para ensinar inglês sai em uma jornada quando descobre que John Lennon passará pela Espanha durante a gravação de um filme. No caminho, dá carona a um garoto de 16 anos que fugiu de casa e a uma jovem de 21 que também parece estar fugindo de algo.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais