'Deadpool' é destaque entre as estreias da semana; confira

"Deadpool" é a principal estreia nesta quinta-feira (11) nos cinemas. Cheio de piadas sujas, palavrões e cenas de sexo o anti-herói da Marvel não é um filme para crianças (a censura é de 16 anos).

A estreia "Garota Dinamarquesa" traz dois atores indicados para o Oscar deste ano. O britânico Eddie Redmayne disputa como melhor ator e a sueca Alicia Vikander como atriz coadjuvante.

O humorista Rodrigo Sant'anna está na comédia "Um Suburbano Sortudo". Stepan Nercessian e Carol Castro também estão no elenco.

Os dramas "Brooklin" e "A Ovelha Negra" também entram em cartaz nessa quinta.

Crédito: Divulgação Deadpool
Ryan Reynolds interpreta o herói anárquico Deadpool


Deadpool

Conta a origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade se transforma em Deadpool.

CRÍTICA: Desbocado, Deadpool diverte com miolos voando e sexo tórrido



Garota Dinamarquesa

Inspirado em fatos reais, o filme narra a história do pintor Einar Wegener, considerada a primeira pessoa a realizar a cirurgia de troca de sexo. Wegener começa a se identificar e a se vestir como mulher e assume o nome de Lili, contando com a ajuda da mulher, Greta, para ser aceita na sociedade. A direção é de Tom Hooper (de "O Discurso do Rei" e "Os Miseráveis").

CRÍTICA: Ideia de 'A Garota Dinamarquesa' é atual, mas direção, conservadora



Brooklin

Adaptada do best-seller de Colm Tóibin, a trama acompanha Eilis, uma jovem que se mudou da Irlanda para o Brooklin, em Nova York, onde constrói uma nova vida e encontra um novo amor. Contudo, ela precisa ela precisa voltar ao país natal depois de uma tragédia familiar e precisa escolher entre dois homens.

CRÍTICA: Indicado ao Oscar, 'Brooklin' é filme fácil de assistir e de esquecer



A Ovelha Negra

Em uma remota área rural da Islândia, dois irmãos pastores, que não se falam há 40 anos, precisam unir forças para impedir que as autoridades locais abatam seu rebanho para conter uma epidemia.

CRÍTICA: Premiado em Cannes seduz até detratores do cinema alternativo



Um Suburbano Sortudo

O carismático camelô Denílson (Rodrigo Sant'anna) muda de vida quando descobre que é o único herdeiro de um empresário milionário. Ele descobre, porém, que a companhia está à beira da falência e terá de reerguer o negócio enquanto se esforça para ser aceito na alta sociedade.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais