Senhor Barriga volta a SP com cenas inéditas de "Chaves" e novas piadas

Senhor Barriga (esq.) e Seu Madruga em cena do seriado "Chaves"; ator Edgar Vivar irá exibir, em SP, imagens exclusivas de bastidores - Crédito: Divulgação

Edgar Vivar, conhecido por fazer o Senhor Barriga e o Nhonho no seriado mexicano "Chaves", retorna a São Paulo com um show em versão "estendida".

A apresentação, que ocorre em 5 de agosto no Carioca Club (zona oeste), terá novidades em relação ao show feito na capital em 2011 : mais músicas, novas piadas e outras imagens exclusivas de bastidores de "Chaves" e "Chapolin", extraídas de seu acervo pessoal.

Durante o show, chamado de "Senhor Barriga É Jovem Ainda", o público poderá curtir músicas da série, que Edgar irá cantar acompanhado da banda Os Inquilinos do Senhor Barriga.

Ao contar histórias de sua carreira, o ator vai interagir com figuras conhecidas interpretadas por Gustavo Berriel, atual dublador dos personagens no Brasil.

Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 160, e estão à venda pelo site Ticket Brasil.

Além de São Paulo, Edgar Vivar também passa por Porto Alegre (22 de julho) e Montes Claros, em Minas Gerais (29 de julho).


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais