Alanis Morissette mostra hits dos anos 90 em SP; último show é hoje

Crédito: Marcelo Justo/Folhapress

A nostalgia marcou o primeiro show de Alanis Morissette no Credicard Hall (zona sul de São Paulo) nesse domingo (2).

A cantora canadense está no país para divulgar o novo álbum "Havoc and Bright Lights" (2012), mas a apresentação foi ancorada nos hits de seu disco de estreia, "Jagged Little Pill" (1995), já a partir da terceira música, "All I Really Want".

É o que o público pode esperar também do repertório do show desta segunda-feira (3) --com ingressos entre R$ 100 e R$ 500.

Até o final da apresentação, a artista levou os fãs saudosos ao delírio ao enfileirar alguns hinos da juventude sobre amores desfeitos, raiva e vingança, como "You Oughta Know", "You Learn", "Ironic", "Hand in my Pocket", "Head Over Feet", "Perfect" e "Forgiven", cantados em coro pela plateia.

Simpática e sorridente, a cantora interagiu diversas vezes com os fãs, que aproveitaram para fazer uma homenagem ao primeiro filho de Alanis, Ever Imre, de um ano. Durante a nova música "Guardian", levantaram cartazes com o nome do menino na pista premium. Do novo CD, a artista cantou também "Woman Down", "Havoc", "Celebrity" e "Numb".

Houve espaço, ainda, para sucessos de outros discos como "21 Things" e "Hands Clean", ambas de "Under Rug Swept" (2002), "Uninvited", trilha do filme "Cidade dos Anjos", e "Citizen of the Planet", de "Flavors Of Entanglement" (2008).

Com a zen "Thank U" ("Supposed Former Infatuation Junkie", 1998), composta após uma temporada na Índia, encerrou a apresentação burocrática, mas bastante satisfatória --principalmente, para os fãs da Alanis "revoltada" da década de 90.

Após os dois shows na capital paulista, Alanis Morissette segue para Curitiba (5/9), Rio de Janeiro (7/9), Belo Horizonte (9/9), Recife (12/9), Belém (14/9) e Goiânia (16/9).

Informe-se sobre o show

Crédito: Marcelo Justo/Folhapress Cantora canadense Alanis Morissette (foto) levou fãs ao delírio ao entoar hits da adolescência
Cantora canadense Alanis Morissette (foto) levou fãs ao delírio ao entoar hits da adolescência


Confira abaixo o "set list" do primeiro show em São Paulo:

"I Remain" (primeira entrada)
"Woman Down"
"All I Really Want"
"You Learn"
"Guardian"
"Perfect"
"Forgiven"
"Hands Clean"
"I Remain" (segunda entrada)
"Citizen of the Planet"
"Ironic"
"Havoc"
"Head Over Feet"
"Celebrity"
"I Remain" (terceira entrada)
"21 Things"
"You Oughta Know"
"Numb"

Bônus 1
"Hand in my Pocket"
"Uninvited"

Bônus 2
"Thank you"

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais