Liza Minnelli e ex-cantor do A-Ha fazem shows em SP; veja agenda até quinta

A agenda de shows desta semana --até quinta-feira (dia 27)-- tem nomes como Morten Harket (ex-vocalista do A-Ha, sucesso dos anos 1980) e a atriz e cantora americana Liza Minnelli.

No campo nacional, destaque para a reunião de duas musas da nova MPB, Céu e Ana Cañas, na quinta, no Via Funchal (zona sul de São Paulo).

Kyp Malone, do grupo americano TV On The Radio, apresenta-se solo no projeto Rain Machine e representa o time experimental.

Fãs de hard rock podem conferir o baixista Rudy Sarzo, e rappers têm no lançamento da estreia de Terra Preta a melhor opção.

Confira os destaques da programação a seguir:

Crédito: Renan Costa Lima/Divulgação Céu (foto) canta seu novo disco, "Caravana Sereia Bloom", na quinta (dia 27) no Via Funchal (zona sul de São Paulo)
Céu (foto) canta seu novo disco, "Caravana Sereia Bloom", na quinta (dia 27) no Via Funchal (zona sul de SP)


TERÇA (25)

Dead Lover's Twisted Heart
Ascendente em Belo Horizonte, a banda mineira -com raízes no "prótopunk" de grupos como Stooges- flerta com "country" e folk em seu primeiro disco.
Informe-se sobre o evento


QUARTA (26)

Crédito: Andreas Lander/Efe
Morten Harket (foto), ex-vocalista da banda A-Ha, apresenta-se solo no Credicard Hall (zona sul de São Paulo) na quarta (dia 26)

André Mehmari Trio
Conceituado no campo sinfônico, o pianista toca, amparado (bem, diga-se) pelo baixista Neymar Dias e pelo baterista Sérgio Reze, set baseado em dois de seus álbuns com caráter popular: "Afetuoso" e "Canteiro".
Informe-se sobre o evento

Dianne Reeves
Referência do canto jazzista, a americana entoa sucessos da carreira, como "Embraceable You", com participação do violonista Romero Lubambo.
Informe-se sobre o evento

Morten Harket
Ex-líder do A-Ha, o norueguês apresenta seu repertório solo, com foco no disco mais recente, "Out Of My Hands". Inclui hits antigos como "Take on Me".
Informe-se sobre o evento


QUINTA (27)

Céu e Ana Cañas
As cantoras dividem o palco, ambas munidas de trabalhos recentes: Céu apresenta o disco "Caravana Sereia Bloom", e Ana Cañas canta o álbum "Volta".
Informe-se sobre o evento

Liza Minnelli
A cantora americana entoa seu álbum mais recente, "Confessions", e lembra "standards" famosos da canção americana, como "New York, New York" e "Cabaret".
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação
Ana Cañas (foto) apresenta repertório baseado em seu terceiro álbum, "Volta", na quinta (27), no Via Funchal (zona sul de SP)

Rain Machine
Kyp Malone, guitarrista e compositor do grupo TV on the Radio, ataca solo mesclando, com ousadia, gêneros como jazz, rock e "bluegrass", um subgênero derivado do country.
Informe-se sobre o evento

Rudy Sarzo
O baixista cubano radicado nos EUA revê sucessos de bandas e artistas do hard rock e do heavy metal com quem tocou, como Ozzy Osbourne e Whitesnake.
Informe-se sobre o evento

Terra Preta
Mesclando o rap ao R&B, o cantor lança seu disco "Homem Figa Vol. 1", com imensa lista de participações que inclui Rashid, Mano Brown e Jr. Dread.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais