Ingressos para os dois shows de Bethânia em SP estão esgotados; haverá nova data

Já não há mais ingressos para os dois shows que Maria Bethânia fará em 30 e 31 de março no HSBC Brasil (zona sul de São Paulo). Mas a cantora abriu nova data, no dia 2 de abril, com ingressos a R$ 100. Quem quiser garantir lugar pode comprar as entradas na bilheteria da casa ou pelo site Ingresso Rápido.

Crédito: Edu Lissovsky/Divulgação Maria Bethânia (foto) apresenta a turnê "Carta de Amor" em três shows no HSBC Brasil (zona sul)
Maria Bethânia (foto) apresenta a turnê "Carta de Amor" em três shows no HSBC Brasil (zona sul)

Os shows no HSBC Brasil são da turnê "Carta de Amor". O repertório gira em torno do último álbum de Bethânia, "Oásis de Bethânia", mas ela também relê clássicos de seus 47 anos de carreira. A direção é de Bia Lessa.

A cantora sobe ao palco acompanhada pelos músicos Gabriel Improta (violão e guitarra), Paulo Dafilin (violão e viola), Jorge Helder (baixo), Pantico Rocha (bateria), Marcelo Costa (percussão), Marcio Mallard (cello) e Wagner Tiso (maestro e piano).

Maria Bethânia - HSBC Brasil - r. Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antonio, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4003-1212. 30/3/2013: 22h e 31/3: 20h. 2/4: 21h30. Ingr.: R$ 100.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais