Veja lista com 13 shows que ocorrem durante a semana em SP

Confira a agenda com 13 shows que acontecem de segunda (dia 15) a quinta-feira (18) em SP:

Crédito: Gal Oppido/Divulgação Zeca Baleiro apresenta o show "Piano e Voz" no Teatro Bradesco (zona oeste de São Paulo), na quarta (dia 17)
Zeca Baleiro apresenta o show "Piano e Voz" no Teatro Bradesco (zona oeste de São Paulo), na quarta (dia 17)


SEGUNDA (DIA 15)

Marcelo Monteiro Quinteto
O saxofonista Marcelo Monteiro conta com o apoio de mais quatro músicos para tocar composições autorais, com influências do jazz contemporâneo, do soul e de ritmos brasileiros.
Informe-se sobre o evento

Orquestra Urbana Arruda Brasil
Parte do Movimento Elefantes, a orquestra baseia o repertório nos arranjos que o maestro Antônio Arruda criou para composições de outros artistas. A apresentação contempla clássicos como "Night and Day", de Cole Porter, e "Aquarela do Brasil", de Ary Barroso.
Informe-se sobre o evento


TERÇA (DIA 16)

Elis - O Outro Lado
Parte do projeto "MPB na Cena", a cantora Carol Bezerra presta homenagem a Elis Regina em três apresentações, sempre com um convidado especial. Nesta semana, Jair Oliveira a acompanha para cantar sucessos que marcaram a carreira da intérprete Elis, a exemplo de "Como Nossos Pais" e "20 Anos de Blues".
Informe-se sobre o evento

Pedro Mariano
O baterista se apresenta como parte do projeto Nova no Teatro, que reúne shows de MPB. Na turnê "8", Pedro Mariano toca faixas do álbum homônimo, oitavo e mais recente de sua carreira, que carrega canções como "Miragem", de Dani Black.
Informe-se sobre o evento

Quadriphonix
O grupo é formado por quatro músicos que escolheram uma linha de trabalho inusitada: adaptam canções do pop para versões acústicas. No repertório, "Somebody to Love", do Queen, e "Rolling in the Deep", de Adele, entre outros hits.
Informe-se sobre o evento

Vento em Madeira
O quinteto apresenta uma mistura de música popular e erudita. O show contempla músicas novas, como "Angulosa", e relembra faixas do primeiro álbum do grupo.
Informe-se sobre o evento

Walmir Borges
Depois de tocar com Seu Jorge, Paula Lima e Jorge Ben Jor, entre outros artistas, Walmir Borges apresenta repertório do seu primeiro disco solo. Canções como "Favelas do Brasil" e
"Joia Rara" não ficam de fora.
Informe-se sobre o evento


QUARTA (DIA 17)

Elza Soares
A cantora apresenta um repertório de sucessos embalados ao ritmo do samba e do jazz. As músicas "Malandro", "Palmas no Portão" e "Lata D'Água" não devem ficar de fora.
Informe-se sobre o evento

Luê
A cantora segue divulgando "A Fim de Onda", seu primeiro álbum, lançado no fim de 2012. No show, Luê mescla ritmos paraenses a soul e pop em canções como "Nós Dois", "Prática" e "Lua Namoradeira".
Informe-se sobre o evento

Zeca Baleiro
Na turnê "Piano e Voz", o cantor e compositor apresenta um apanhado da carreira, com canções novas e antigas, como "Babylon" e "Zás".
p(tagline).Teatro Bradesco - Shopping Bourbon - r. Turiaçú, 2.100, 3o piso, Perdizes, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3670-4100. 1.439 lugares. 21h. 90 min. Não recomendado para menores de 14 anos. Ingr.: R$ 20 a R$ 150. Ingr. pelo tel. 0/xx/11/4003-1212 ou pelo site www.ingressorapido.com.br.


QUINTA (DIA 18)

Demônios da Garoa
Patrimônio do samba paulistano, o grupo -repaginado com alguns filhos de membros originais- interpreta clássicos de compositores como Vinicius de Moraes, Dorival Caymmi e, claro, Adoniran Barbosa, como em "Trem das Onze".
Informe-se sobre o evento

Márcio Werneck
O cantor lança o EP "Márcio Werneck e Chegados", que carrega cinco músicas que mesclam funk, soul e ritmos brasileiros. O repertório é complementado por canções
de Tim Maia e Jorge Ben. O grupo Z'Africa Brasil participa do show.
Informe-se sobre o evento

Reinaldo Kherlakian
O cantor continua apresentando o show "Para Ouvir com o Coração". O repertório mistura canções românticas de artistas como Roberto Carlos, Julio Iglesias, Frank Sinatra e Luis Miguel, entre outros.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais