Jorge Drexler e Fábio Jr. fazem shows em SP; confira agenda

Veja a lista de shows que ocorrem em São Paulo de terça (dia 14) a quinta (16): entre os destaques, estão o uruguaio Jorge Drexler, o francês Charles Aznavour, os americanos metaleiros das bandas Anthrax e Testament e os brasileiros Céu e Fábio Jr.

Crédito: Divulgação O uruguaio Jorge Drexler leva a turnê "Mundo Abisal" ao Bourbon Street Music Club (zona sul de SP), na quarta (dia 15) e na quinta (16
O uruguaio Jorge Drexler leva a turnê "Mundo Abisal" ao Bourbon Street (zona sul de SP), na quarta (dia 15) e na quinta (16)

TERÇA (DIA 14)

Céu
A cantora mostra o álbum "Caravana Sereia Bloom", lançado no ano passado, mas também deve relembrar sucessos mais antigos, a exemplo de "Cangote" e "Lenda".
Informe-se sobre o evento

Oswaldo Montenegro
O cantor apresenta sucessos da carreira e hits recentes do disco "De Passagem", lançado em 2012. No repertório, temas como "Não Importa Por Quê" e "Anda", além das novas composições "A Vida Quis Assim" e "Eu Quero Ser Feliz Agora".
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação
A banda de heavy metal Anthrax toca com o grupo Testament no HSBC Brasil (zona sul de São Paulo), na quarta (dia 15)

Roberto Carlos
O cantor faz minitemporada de onze shows -bastante disputados pelo público- no Espaço das Américas. Roberto Carlos interpreta novos hits, como "Esse Cara Sou Eu" e "Furdúncio", e também faz um apanhado de sucessos de diversas fases da carreira, do rock da jovem guarda à época mais romântica.
Informe-se sobre o evento

QUARTA (DIA 15)

Anthrax e Testament
O show marca o encontro das duas bandas metaleiras norte-americanas. O Anthrax apresenta o álbum "Worship Music", de 2011. Já o Testament traz a turnê "Dark Roots of Earth", baseada no disco homônimo de 2012.
Informe-se sobre o evento

Fábio Jr.
O cantor apresenta a turnê "Íntimo", baseada no álbum homônimo que reúne sucessos da música brasileira, como "As Dores do Mundo", "Você É Linda" e "20 e Poucos Anos". O repertório também contempla hits da carreira, a exemplo de "Caça e Caçador" e "Felicidade".
Informe-se sobre o evento

Jorge Drexler
Com a turnê "Mundo Abisal", o cantor uruguaio lembra os 20 anos de lançamento do seu primeiro disco, "La Luz que Sabe Robar", de 1992. O programa do show contempla sucessos da carreira, como "Al Otro Lado del Río".
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação
A lenda francesa Charles Aznavour faz única apresentação no Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo)

QUINTA (DIA 16)

Charles Aznavour
O cantor e ator francês é uma lenda - foi parceiro musical de Edith Piaf - e acumula grandes números. Prestes a completar 89 anos, Aznavour atuou em 60 filmes, vendeu 200 milhões de discos e compôs mais de 1.000 canções, em cinco idiomas. No show, ele apresenta sucessos como "La Bohème", "She", "Les Émigrants" e "La Mamma", entre outros.
Informe-se sobre o evento

Cobra Coral
Com três violões e quatro vozes, a banda mineira apresenta o seu primeiro disco, lançado no ano passado, que traz canções autorais, como "Casa Aberta", e releituras de clássicos da MPB.
Informe-se sobre o evento

Festival Istambul Agora
O festival do Sesc procura aproximar o público paulistano da cultura de Istambul. Na quinta (dia 16), o conjunto instrumental Yansimalar apresenta ritmos tipicamente turcos com instrumentos do país.
Informe-se sobre o evento

Jorge Drexler
Informe-se sobre o evento

Pipo Pegoraro
O cantor mostra faixas do álbum "Táxi Imã", de 2011. O repertório continua a mostrar as influências de Gilberto Gil em músicas como "Samambaia".

Centro Cultural São Paulo - sala Adoniran Barbosa - r. Vergueiro, 1.000, Liberdade, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3397-4002. 628 lugares. 19h. 70 min. Livre. Grátis.

Vinicius Calderoni
O cantor apresenta "Para Abrir os Paladares", o segundo álbum de sua carreira solo. Além das novas composições, Calderoni mostra canções do disco "Tranchã", como "Trivial".
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais