Alexandre Nero entra em banheira de "sangue" em novo clipe; show de estreia é hoje

O músico e ator Alexandre Nero fará um show nesta quinta-feira (dia 19), no Tom Jazz (centro de São Paulo), para lançar o clipe da música "Carinhoso", de Pixinguinha e João de Barro, que ele regravou em seu terceiro e mais recente CD solo, chamado "Vendo Amor - Em Suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições" (2012).


No clipe, Nero interpreta um cozinheiro nada convencional, e a intenção da história é questionar o "amor cotidiano" idolatrado pelas pessoas. A direção é da fotógrafa Priscila Prade, que procurou passar para as imagens a ideia de inconsciente. "Quando o Alexandre me convidou para dirigir e me falou que a música seria "Carinhoso", pensei de imediato em algo surrealista", conta.

"Acho as imagens lindas, porque ali estamos tratando de sentimento, de sensações, de pensamentos", completa Priscila, que diz que o "coração" exposto do vídeo simboliza "a própria energia vital do ser humano apaixonado". O "sangue" da banheira é apenas sangue cenográfico.

Os ingressos para o show custam R$ 60 e estão à venda pelo Ingresso Rápido.

Show Alexandre Nero - Tom Jazz - av. Angélica, 2.331, Higienópolis, São Paulo, SP. Qui. (19): 22h. Ingr.: R$ 60.


NOVO DVD SAI EM NOVEMBRO

O clipe de "Carinhoso" foi o último do DVD a ser produzido. Chamado de "Revendo Amor - Com Pouco Uso, Quase na Caixa", o documentário musical vai contar com os vídeos das músicas e também com uma gravação de Alexandre Nero com sua banda, em uma locação em Curitiba.

No documentário estarão depoimentos, poesias, trechos de festas e erros de gravação. O filme será lançado em novembro, direto em DVD.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais