Cantor do Engenheiros do Hawaii faz show de disco solo em SP

A "infinita highway" de Humberto Gessinger tem dois destinos definidos para os próximos meses: nesta sexta (21), ela acaba em São Paulo, onde o cantor apresenta seu novo disco, "Insular", no HSBC Brasil (zona sul). No começo de maio, Gessinger continua a turnê, levando o mesmo show no Rio de Janeiro.

No repertório, não faltarão clássicos do Engenheiros do Hawaii, banda gaúcha que o consagrou. Sucessos como "Infinita Highway", "Toda Forma de Poder" e "Terra de Gigantes" se misturam a singles novos, como "Tudo Está Parado".

Depois de os Engenheiros do Hawaii entrarem num período de hiato, o vocalista se dedicou a projetos como o Humberto Gessinger Trio e a dupla Pouca Vogal, com Duca Leindecker — desfeita para que ambos os músicos se dedicassem à carreira solo.

HSBC Brasil - R. Bragança Paulista, 1281, Santo Amaro, sul, São Paulo, SP. Tel.: (11) 4003-1212. Sex. (21): 22h. Ingr.: R$ 50 (pista; 2o. Lote; meia) a R$ 200 (camarote; inteira), pelo tel. (4003-1212) ou pelo site Ingresso Rápido. 4000 pessoas. 14 anos.

Crédito: Filipe Redondo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais