The Jesus and Mary Chain e Los Campesinos tocam em festival que ocorre em maio

Entre os dias 9 e 25 de maio, o Cultura Inglesa Festival, que ocorre no Memorial da América Latina, recebe as bandas The Jesus and Mary Chain e Los Campesinos.

A banda escocesa The Jesus and Mary Chain, referência no cenário musical britânico e mundial, sobe ao palco no dia 25. Na mesma noite, o grupo do País de Gales, Los Campesinos, também se apresenta.

Crédito: Sidinei Lopes-11.ago.08/Folhapress  SAO PAULO,SP,BRASIL, 08-11.2008,17:30 PLANETA TERRA FESTIVAL 2008 :Viocalista do Jesus And Mary Chain durante apresentacao no palco Main Stage sabado (08) durante evento ( Foto : Sidinei Lopes /Folha Imagem,ILUSTRADA ) EXCLUSIVO FOLHA DE SAO PAULO
A banda escocesa The Jesus and Mary Chain é a principal atração do Cultura Inglesa Festival, que ocorre em maio, no Memorial

O público ainda poderá conferir uma programação com atividades relacionadas à gastronomia, ao cinema, à arte, ao teatro e à dança.

Umas das atrações brasileiras é a banda formada por alunos da Cultura Inglesa, Voliere, que apresenta composições próprias e covers. A banda está gravando "Lien", seu primeiro EP com previsão de lançamento também para este ano.

SERVIÇO
18º Cultura Inglesa Festival de 09 a 25 de maio de 2014
The Jesus and Mary Chain e Los Campesinos
Data: dia 25 de maio
Local: Memorial da América Latina
Horário: a partir das 12h
Entrada Gratuita
Em breve mais informações no site: festival.culturainglesasp.com.br

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais