Projeto Noites Café con Leche promove bandas novatas na rua Augusta

A partir do dia 5 de agosto, toda semana, sempre às terças-feiras, o Da Leoni (na rua Augusta) sediará o projeto Noites Café con Leche. Duas bandas alternativas de estilos musicais similares poderão apresentar seus trabalhos no palco da casa.

Na estreia, tocam os DJs Eduardo Araújo e Dayze Rocha e as bandas Gullivera e Nevilton, que mostram groovie dançante e uma pegada de rock, respectivamente.


A ideia, inspirada em um evento similar que era realizado no finado Studio SP, no mesmo endereço da atual casa de shows, é oferecer diversidade e uma programação que acompanhe a lógica de funcionamento do transporte público.

A noite começa às 20h com discotecagem de DJ's, blogueiros e convidados. Às 21h se inicia o primeiro show, da banda de abertura, com duração de 30 minutos. Às 22h entra a segunda atração, que fica no palco de 50 minutos a uma hora.

Em um formato de "pague o quanto vale", o cliente decide o quanto vai desembolsar a partir do valor inicial de R$ 5.

PROGRAMAÇÃO DE AGOSTO:

5.08 - Gullivera + Nevilton
12.08 - Daniel Peixoto + Jonnata Doll e os Garotos Solventes
19.08 - Marcelo Perdido + Maglore
26.08 - Bratislava + Adriano Cintra

Noites Café com Leche. Da Leoni - r. Augusta, 591, Consolação, tel. 3926-3495. 500 pessoas. 18 anos. Temporada, sempre às terças: a partir das 20h. Ingr.: a partir de R$ 5.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais