Gilberto Gil e Hamilton de Holanda fazem show grátis no Ibirapuera

Quem não tem programa para este domingo (14) e nem quer gastar muito já pode comemorar: o parque Ibirapuera terá atrações de peso, e de graça.

Os shows fazem parte do Samsung E-Festival. Às 11h, Hamilton de Holanda e Orquestra apresentam o show "Baile do Almeidinha", cujo programa de gafieira exalta nomes fundamentais da música brasileira, como Gonzaguinha, Chico Buarque e Cartola

Depois, às 18h, é a vez de Gilberto Gil rever sucessos como "Refazenda", com participação da banda gaúcha. Veja os shows do domingo:


Ana Tijoux
A franco-chilena canta temas autorais, como "1977", cujas harmonias, influenciadas por elementos latinos, abraçam melodias ritmadas pelo hip-hop. O foco do show, que encerra o Festival de Cultura Latina do centro cultural, é seu quarto disco solo, "Vengo".
Informe-se sobre o evento


Angela Maria e Cauby Peixoto
A série de apresentações reúne dois gigantes da velha MPB, Cauby Peixoto e Angela Maria. Acompanhados de um quinteto, os artistas reveem temas marcantes de suas carreiras e do cancioneiro nacional, como "Vida de Bailarina", "Bastidores" e "Conceição".
Informe-se sobre o evento


Luiz Millan
O paulistano lança seu segundo álbum, "O Dia em que São Paulo Floresceu". Em temas como "Beleza Inigualada" e "Correio Ligeirinho", o compositor destila lírica influenciada pela efervescência cultural da capital paulista. Millan estará ladeado por talentos da cena local, como a flautista Léa Freire e o pianista Michel Freidson.
Informe-se sobre o evento


A Música do Cinema Segundo a Cia. Filarmônica
Com instrumentos sinfônicos, como violino e violoncelo, o grupo revê músicas de filmes famosos, como "Casablanca" e "Diários de Motocicleta" -este na memorável trilha composta por Jorge Drexler.
Informe-se sobre o evento


Samsung E-Festival
No domingo (14), dois shows grátis marcam o Samsung E-Festival, que premiou novos talentos. Hamilton de Holanda e sua orquestra exibem show de gafieira e Gilberto Gil (foto) revê hits como "Refazenda".
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais