MC Guimê e Maria Cecília & Rodolfo fazem show beneficente em São Paulo

Representantes do funk ostentação, como MC Guimê, e do sertanejo universitário, como Maria Cecília & Rodolfo, se apresentam nesta terça (24) no show beneficente "Brook's do Bem", em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), na Chácara Santo Antônio.

Crédito: Julia Chequer/Folhapress SÃO PAULO, SP, BRASIL, 17-08-2012: O cantor Mc Guimê, nos bastidores de "balada funk", na Vila Olimpia (SP). (Foto: Julia Chequer/Folhapress)
O funkeiro MC Guimê é um dos destaques do show beneficente em prol da AACD

Esta será a primeira edição do evento, que é dedicado a arrecadar fundos para a instituição filantrópica e sem fins lucrativos que cuida de crianças com deficiência. Todo o faturamento com os ingressos do evento, deduzido de impostos e taxas administrativas, será doado para a AACD.

O Brook's do Bem também conta com apresentações de outros artistas, como os funkeiros Pikeno & Menor, a banda Fly, o grupo de forró universitário Circuladô de Fulô e o DJ Igor Ci, filho do cantor Zezé Di Camargo, que sobem ao palco a partir das 20h.

Brook's SP - r. Carmo do Rio Verde, 83, Chácara Santo Antônio, tel. 5641-4510. Ter. (24): 20h. 18 anos. Ingr.: R$ 60 e R$ 100 p/ tel.: (11) 5641-4510.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais