Novo "American Pie" é o filme mais visto no Brasil; veja o ranking

Com quase todo o elenco original, a comédia "American Pie: O Reencontro" garantiu o primeiro lugar de bilheterias no Brasil. O quarto filme da série arrecadou cerca de R$ 4 milhões durante o último fim de semana.

O grupo de amigos, formado por Jim (Jason Biggs), Michelle (Alyson Hannigan), Stifler (Seann William Scott), Finch (Eddie Kaye Thomas), Kevin (Thomas Ian Nicholas) e Vicky (Tara Reid), volta à cidade natal de East Great Falls para uma reunião de antigos alunos.

Com Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, a versão em três dimensões de "Titanic"
se manteve na terceira posição.

Abaixo, saiba mais sobre as produções mais vistas no Brasil, de sexta-feira (20) a domingo (22):

Crédito: Divulgação Stifler (Seann William Scott) e Jim (Jason Biggs) (esq. p/ dir.) em cena de "American Pie: O Reencontro"


1. "American Pie: O Reencontro"
Jim, Michelle, Stifler, e seus amigos se juntam em East Great Falls, no Michigan, durante um fim de semana para a reunião da turma da escola.
Informe-se sobre o filme

2. "Fúria de Titãs 2"
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Posseidon e de Hefesto, Perseu embarca rumo ao submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.
Informe-se sobre o filme

3. "Titanic 3D"
Versão em 3D da história de Jack e Rose, dois jovens apaixonados unidos pelo destino na viagem inaugural do navio Titanic.
Informe-se sobre o filme

4. "Espelho, Espelho Meu"
Adaptação da famosa fábula "Branca de Neve", dos Irmãos Grimm. No longa, uma mulher má toma o controle de todo um reino e governa sem piedade. A rainha malvada precisa se casar com o rico príncipe para salvar a monarquia da falência. Mas ele está apaixonado pela princesa Branca de Neve, que é obrigada a se exilar na floresta, onde encontra sete anões que a ajudam a reconquistar o trono.
Informe-se sobre o filme

5. "Jogos Vorazes"
Todos os anos, os 12 distritos de uma nação são forçados a enviar um menino e uma menina para competir nos jogos vorazes, usados como entretenimento. Apenas um pode sobreviver.
Informe-se sobre o filme

Fonte: filmeB

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais