"Os Vingadores" e filme nacional sobre drogas estão entre os 5 mais vistos

Capitão América, Thor e Hulk ajudaram a manter "Os Vingadores" no topo da lista de maiores bilheterias no Brasil. O filme arrecadou quase R$ 18 milhões no último fim de semana.

O filme brasileiro "Paraísos Artificiais", sobre sexo e drogas, entrou no ranking e ocupou a quarta posição com mais de R$ 1 milhão arrecadado. "American Pie: O Reencontro" continua na segunda posição.

Abaixo, saiba mais sobre os cinco filmes mais vistos do Brasil entre sexta-feira (4) a domingo (6)-- com informações completas sobre locais de exibição, horários e preços:

Crédito: Divulgação Hulk em "Os Vingadores 2", que se manteve no topo da lista dos mais vistos; saiba salas para ver o filme


1. "Os Vingadores"
Quando um inesperado inimigo ameaça a Terra, a agência internacional de pacificação recruta Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra para salvar o mundo.
Informe-se sobre o filme

2. "American Pie: O Reencontro"
Jim, Michelle, Stifler e seus amigos se juntam em East Great Falls, no Michigan, durante um fim de semana, para a reunião da turma da escola.
Informe-se sobre o filme

3. "Anjos da Lei"
Dois policiais são designados a se fingirem de estudantes para investigar o tráfico de drogas num colégio americano.
Informe-se sobre o filme

4. "Paraísos Artificiais"
A DJ Érika e a amiga Lara conhecem Nando em um festival de música eletrônica. Juntos, eles vivem um momento intenso, mas acabam se separando.
Informe-se sobre o filme

5. "Um Homem de Sorte"
Sargento da Marinha dos EUA volta do Iraque com o que acredita ter salvo a sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher desconhecida.
Informe-se sobre o filme

Fonte: filmeb

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais