Novo "Batman" e filme de Sean Penn como astro do rock estreiam hoje

Crédito: Divulgação

O último filme da trilogia dirigida por Christopher Nolan, "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", estreia nesta sexta-feira (27) em 166 salas de São Paulo.

Outros quatro longas chegam aos cinemas: o francês "Elles", "Aqui É o Meu Lugar" (com Sean Penn), "Além da Liberdade" e "A Vida dos Peixes".

Após anos de reclusão, Bruce Wayne volta a se vestir como homem-morcego em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" para deter Bane e seu exército subterrâneo. Bane promove a anarquia e coloca a cidade de Gotham no centro da detonação de uma bomba nuclear.

Já o drama francês "Elles" narra a história da jornalista Anne, que está fazendo um artigo para a revista "Elle" sobre a prostituição de garotas. Para isso, ela imerge no universo de Alicja e Charlotte, duas universitárias entrevistadas que fazem com que a jornalista reflita sobre a vida.





VEJA OS TRAILERS DOS FILMES:

"Além da Liberdade"
A história de Aung San Kyi, que participou do movimento democrático birmanês, e seu relacionamento com o marido, o escritor Michael Aris.
Informe-se sobre o filme



"Aqui É o Meu Lugar"
Um entediado astro de rock aposentado sai em busca do homem responsável por humilhar o seu pai, um criminoso de guerra ex-nazista refugiado nos EUA.
Informe-se sobre o filme



"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"
Bane, um novo líder terrorista mascarado, tem planos cruéis para Gotham. Batman ressurge para proteger a cidade que o considera um inimigo.
Informe-se sobre o filme



"Elles"
Jornalista de uma revista feminina precisa escrever um artigo sobre jovens estudantes universitárias que se prostituem para pagar os estudos. Ela conhece duas garotas parisienses que lhe revelam seus segredos e aventuras e mexem com a vida da jornalista.
Informe-se sobre o filme



"A Vida dos Peixes"
Andrés vive na Alemanha há mais de 10 anos e precisa voltar para o Chile a fim de resolver algumas pendências de seu passado antes de fixar-se definitivamente em Berlim. Trabalhando numa revista de turismo, viaja constantemente e leva uma vida solitária. Durante a estadia em sua Terra Natal, Andrés vai à festa de aniversário de um de seus antigos amigos. É quando ele se dá conta do mundo que deixou para trás, reencontrando pessoas queridas e principalmente Beatriz, seu grande amor. É um reencontro que poderá mudar completamente a vida de Andrés.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais