'Transformers' e 'Aviões 2' estão entre as estreias da semana

A semana cinematográfica começa com cinco filmes nesta quinta (17). Entre os maiores estão "Transformers - A Era da Extinção" e "Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate".

O quarto filme da franquia "Transformers" tem Mark Wahlberg e Stanley Tucci no elenco. Agora, Wahlberg é um homem que tenta desmontar um caminhão, mas descobre que ele é, na realidade, Optimus Prime, o líder sumido dos Autobots.


Na animação "Aviões 2", um avião de corrida descobre que seu motor não mais o mesmo e muda de profissão, passando a integrar um grupo de combate a incêndios. E, em pouco tempo, ele precisa entrar em ação.

Adam Sandler volta a fazer parceria com Drew Barrymore na comédia "Juntos e Misturados". No filme, eles são um casal que não teve um bom primeiro encontro, mas acabam se encontrando nas mesmas férias na África.


ABAIXO, CONFIRA LISTA DE ESTREIAS:

Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate
Na sequência da animação de "Aviões", um avião de corridas forçado a se aposentar entra para uma equipe de bombeiros e luta contra um grande incêndio.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'AVIÕES 2 - HERÓIS DO FOGO AO RESGATE':



Juntos e Misturados
Jim e Lauren, após um péssimo primeiro encontro, viajam para o mesmo resort familiar com seus filhos, durante as férias.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'JUNTOS E MISTURADOS':



O Melhor Lance
Um especialista em arte é contratado por uma jovem herdeira para leiloar uma coleção de obras deixada por seus pais, mas ela sempre se recusa a ser vista pessoalmente.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'O MELHOR LANCE':



Sobrevivente
Durante o inverno de 1984, um barco pesqueiro naufraga perto da Islândia, e apenas um homem sobrevive, após nadar por seis horas. Em terra, ele terá que vencer a desconfiança de todos por ser o único com vida.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'SOBREVIVENTE':



Transformers - A Era da Extinção
Anos após o confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desaparecem. Ao encontrar um caminhão abandonado, um homem descobre que o veículo é Optimus Prime, o líder sumido dos Autobots.
Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'TRANSFORMERS - A ERA DA EXTINÇÃO':


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais