Megan Fox, Hugh Jackman e Stallone estrelam filmes de ação em cartaz

O elenco explosivo de "Os Mercenários 3" vira os holofotes para o gênero ação: Stallone, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson e Harrison Ford são alguns dos nomes de peso que lutam no longa.

Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello estão novamente em evidência. Após grande sucesso, principalmente na década de 1990, os quatro jovens estão nos cinemas em outro filmes que figura entre os principais em cartaz —"As Tartarugas Ninja", acompanhados pelo Mestre Splinter e pela repórter April O'Neal, interpretada pela bela atriz Megan Fox.

Outro destaque nas telonas com confrontos, explosões e avenutura é "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido", com Hugh Jackman (Wolverine) e Jennifer Lawrence (Mística) no elenco.

ABAIXO, VEJA LISTA COM AÇÕES E AVENTURAS EM CARTAZ:


Guardiões da Galáxia
Peter Quill rouba uma misteriosa esfera cobiçada pelo poderoso Ronan. Quill vira objeto de uma caçada implacável e, para fugir de Ronan, é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados.
Informe-se sobre o filme

Os Mercenários
O grupo dos mercenários se dissolve quando um antigo fundador, até então considerado morto, reaparece como vilão. Assim, Barney precisa reunir um grupo de novatos para enfrentar o ex-amigo. Elenco de peso: Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson e Harrison Ford.
Informe-se sobre o filme

Planeta dos Macacos - O Confronto
A crescente comunidade de primatas geneticamente evoluídos, liderada por Cesar, entra em contato com humanos sobreviventes pela primeira vez em uma década, desde que a gripe símia dizimou a raça humana. O contato entre eles provoca um conflito e uma série de eventos que ameaçam levar as duas raças à guerra.
Informe-se sobre o filme

As Tartarugas Ninja
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan e treinadas na arte de kung-fu, as quatro tartarugas precisam enfrentar o mal que habita cidade.
Informe-se sobre o filme

Transformers - A Era da Extinção
Anos após o confronto entre Autobots e Decepticons, em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desaparecem. Ao encontrar um caminhão abandonado, um homem descobre que o veículo é Optimus Prime, o líder sumido dos Autobots.
Informe-se sobre o filme

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido
No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos robôs. Para evitar a total aniquilação, Wolverine tem a sua atual consciência enviada ao seu próprio corpo nos anos 1970. No passado, ele procura os jovens e inimigos Xavier e Magneto para impedir um futuro trágico aos mutantes.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais