'Meu Malvado Favorito 3' e mais sete filmes estreiam; leia críticas

-

'Danado de Bom' 
Brasil, 2016. Direção: Debby Brennand. 74 min. Livre. 
O documentário retrata a vida de João Leocádio da Silva, mais conhecido como João Silva, compositor que chegou a ser declarado Patrimônio Vivo de Pernambuco. O longa conta com o depoimento de músicos consagrados como Dominguinhos, Elba Ramalho e Gilberto Gil.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.


'Uma Família de Dois' 
Demain Tout Commence. França, 2016. Direção: Hugo Gélin. Com: Omar Sy, Clémence Poésy e Antoine Bertrand. 115 min. 12 anos. 
Um homem que vive no sul da França vê a sua vida mudar quando um bebê, que seria sua filha, é deixado sob sua responsabilidade. Incapaz de criá-la sozinho, ele vai até Londres à procura da mãe da criança, mas não a encontra. Anos depois, a mulher retorna e quer recuperar a guarda da filha. 
Leia a crítica do filme.​
Veja salas e horários de exibição. 


'Fonte da Juventude' 
Brasil, 2017. Direção: Estevão Ciavatta. 56 min. Livre. 
O documentário aborda os problemas da obesidade e a má alimentação brasileira, por meio de entrevistas com especialistas. 
Veja salas e horários de exibição.


'Um Instante de Amor' 
Mal de Pierres. França, 2016. Direção: Nicole Garcia. Com: Marion Cotillard, Louis Garrel e Alex Brendemuhl. 116 min. 14 anos. 
Na década de 1940, uma mulher considerada velha demais para permanecer solteira se vê obrigada a se casar com um frequentador de prostíbulos. Infeliz e com dificuldade para engravidar, ela busca tratamento em uma clínica e se apaixona por um militar casado.
Leia a crítica do filme. 
Veja salas e horários de exibição.


'Introdução à Música do Sangue' 
Brasil, 2015. Direção: Luiz Carlos Lacerda. Com: Ney Latorraca, Bete Mendes e Armando Babaioff. 95 min. 16 anos. 
No interior de Minas Gerais um casal de idosos e uma moça vivem em condições arcaicas, sem energia elétrica. Com a chegada de um peão, que se envolve com a menina, a rotina desta família é abalada.
Leia a crítica do filme. 
Veja salas e horários de exibição.


'Mar Inquieto' 
Brasil, 2017. Direção: Fernando Mantelli. Com: Rita Guedes, Miguel Lunardi, Leandro Lefa, Daniel Bastreghi e Eri Johnson. 98 min. 16 anos. 
Uma ex-viciada em drogas que teve uma juventude nada fácil mora atualmente em uma praia. Levando uma vida conturbada e amedrontada pelos próprios medos o que mais ela teme está dentro da sua própria casa, o marido.
Leia a crítica do filme. 
Veja salas e horários de exibição.


'Meu Malvado Favorito 3' 
Despicable me 3. EUA, 2017. Direção: Pierre Coffin e Kyle Balda. 90 min. Livre. 
Um malvado bem sucedido dos anos 80 está de volta e promete aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Lucy e os atrapalhados Minions. Em meio a confusão, Gru também vai conhecer o seu irmão gêmeo, Dru.
Leia a crítica do filme. 
Veja salas e horários de exibição.


'A Terra Vermelha' 
La Tierra Roja. Bélgica, Brasil e Argentina, 2015. Direção: Diego Martinez Vignatti. Com: Geert Van Rampelberg, Eugenia Ramírez Miori e Hector Bordoni. 104 min. 14 anos. 
Um funcionário de uma multinacional é responsável por derrubar árvores em bosques para plantar pinheiros para a produção de papel. Ele conhece uma professora de uma comunidade rural que luta contra o uso inadequado de agrotóxicos e se vê em um fogo cruzado.
Leia a crítica do filme. 
Veja salas e horários de exibição.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais