'Deadpool 2', 'O Processo' e mais cinco filmes estreiam nesta quinta

Assista aos trailers e leia as críticas dos longas

São Paulo

'A Abelhinha Maya - O Filme'
Maya the Bee: The Honey Games. Alemanha/Austrália, 2018. Direção: Noel Cleary, Sergio Delfino e Alexs Stadermann. 85 min. Livre.
Na animação, uma jovem abelha precisa se juntar a um grupo de insetos para competir em uma série de jogos. Se vencer, ela salvará sua colmeia de uma rainha tirana.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição. 

 

'Deadpool 2' 
Idem. Estados Unidos, 2018. Direção: David Leitch. Com: Ryan Reynolds, Josh Brolin e Morena Baccarin. 120 min. 18 anos.
Inspirado nos quadrinhos da Marvel, o filme é uma continuação do longa de 2016. A trama acompanha o anti-herói cômico Deadpool, que precisa juntar um time de superpoderosos para deter um vilão.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição. 

 

'Entre-Laços'
Karera ga Honki de Amu Toki wa. Japão, 2017. Direção: Naoko Ogigami. Com: Tôma Ikuta, Kenta Kiritani e Eiko Koike. 127 min. 10 anos.
Eleito melhor filme pelo júri do Teddy Award —premiação no Festival de Berlim dedicada a filmes com temática LGBT—, o longa acompanha uma menina de 11 anos que, após ser abandonada pela mãe, é acolhida por um tio que vive com uma mulher transexual.
Veja salas e horários de exibição.  

 

'A Natureza do Tempo'
En Attendant les Hirondelles. Argélia/França/Alemanha, 2017. Direção: Karim Moussaoui. Com: Mohamed Djouhri, Hania Amar e Hassan Kachach. 113 min. 12 anos.
Exibido no Festival de Cannes de 2017, o longa mostra três personagens de gerações distintas, mas cujas vidas se cruzam por acaso: um corretor de imóveis rico, um médico preso ao passado e uma jovem que enfrenta um dilema amoroso.
Veja salas e horários de exibição. 

 

'Paris 8'
Mes Provinciales. França, 2018. Direção: Jean-Paul Civeyrac. Com: Andranic Manet, Diane Rouxel e Jenna Thiam. 127 min. 14 anos.
O filme acompanha um estudante de cinema que se muda para Paris. Lá, ele forma um grupo de amigos que, ao longo dos anos, precisa enfrentar dilemas amorosos e artísticos que influenciam a relação que construíram.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.  

 

'O Processo'
Brasil, 2018. Direção: Maria Ramos. 137 min. Livre.
O documentário, que teve estreia mundial no Festival de Berlim, em fevereiro, acompanha o julgamento do impeachment de Dilma Rousseff, mirando na estratégia de defesa da ex-presidente. Da mesma diretora de “Justiça” (2004) e “Juízo” (2007).
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Querida Mamãe'
Brasil, 2017. Direção: Jeremias Moreira. Com: Letícia Sabatella, Selma Egrei e Cláudia Missura. 95 min. 12 anos.
Adaptação da peça homônima escrita por Maria Adelaide Amaral, o filme mostra a relação conflituosa entre Helô e sua mãe, Ruth. Quando ela se separa do marido e se envolve com uma mulher, precisa lidar com o preconceito da família e, principalmente, da mãe. O longa foi exibido na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição. 




 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais