Descrição de chapéu Filmes
Cinema

'Homem-Formiga e a Vespa' e 'Triângulo da Tristeza' são principais estreias de cinema

Filmes dominam as salas em semana de poucos lançamentos em São Paulo

São Paulo

Os cinemas paulistanos têm como principal lançamento da semana o blockbuster da Marvel "Homem-Formiga e a Vespa", terceiro longa dedicado ao super-herói que tem o poder de mudar de tamanho.

Paul Rudd como Scott Lang e Homem-Formiga e a atriz Kathryn Newton no papel de Cassandra "Cassie" Lang em cena de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'
Paul Rudd como Scott Lang e Homem-Formiga e a atriz Kathryn Newton no papel de Cassandra "Cassie" Lang em cena de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania' - Divulgação

Outro destaque é o premiado "Triângulo da Tristeza", longa de Ruben Östlund que levou a Palma de Ouro no Festival de Cannes e que concorre a três estatuetas no Oscar deste ano, incluindo a de melhor filme.

Confira todas as estreias da semana.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
O super-herói que tem o poder de mudar de tamanho acaba sendo transportado junto com a família para uma dimensão chamada Reino Quântico. Lá, ele e sua companheira, a heroína Vespa, precisam enfrentar o vilão Kang, o Conquistador.
Estados Unidos, 2023. Direção: Peyton Reed. Com: Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michael Douglas. 12 anos


O Massacre da Serra Elétrica
O clássico de terror da década de 1970 é relançado nos cinemas em celebração aos seus 50 anos. Na trama, cinco amigos viajam pela zona rural do Texas. No caminho, topam com um assassino com uma motosserra e uma máscara feita de pele humana.
Estados Unidos, 1974. Direção: Tobe Hooper. Com: Marilyn Burns, Aleen Danziger e Paul A. Partain. 18 anos


Rock Dog - Uma Batida Animal
A animação estrelada por cachorros acompanha um jovem jurado de um concurso de música. Ele é escolhido para treinar um grupo feminino de pop que nunca ouviu falar de rock.
Estados Unidos, 2022. Direção: Anthony Bell. Livre


Triângulo da Tristeza
Um casal de modelos e influenciadores digitais é convidado para um cruzeiro luxuoso, mas o navio naufraga após um assalto em alto-mar. Os dois vão parar em uma ilha com parte da tripulação, entre eles, um milionário russo e uma faxineira.
Suécia, França, Grécia, Dinamarca, 2022. Direção: Ruben Östlund. Com: Harris Dickinson, Charlbi Dean e Woody Harrelson. 16 anos

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais