Descrição de chapéu melhor cinema de sp
Cinema

Cinépolis oferece sala VIP por metade do preço; saiba como comprar ingressos

Duas unidades da rede de cinema participam da promoção, na última semana de abril

São Paulo

Entre os dias 24 e 30 de abril, o público terá direto a pagar metade do valor do ingresso para assistir a filmes nas salas VIP da rede Cinépolis. As entradas podem ser adquiridas pelo site, nas máquinas de autoatendimento ou nas bilheterias das unidades JK Iguatemi e Jardim Pamplona —os dois cinemas que participam da promoção.

Além do desconto nas entradas, a Semana do Cinema VIP conta com um combo promocional na bonbonnière. No período, um balde de pipoca, duas bebidas grandes e duas porções de nachos saem por R$ 59. Já as porções crispy gouda e boneless chicken, o sanduíche de pernil e os mini hot-dogs também estão com valores reduzidos, cada um saindo por R$ 29.

Sala de cinema Cinépolis do Shopping JK Iguatemi, eleito o melhor cinema e a melhor projeção, na sala Imax - Folhapress

Os ingressos mais baratos servem para qualquer um dos filmes que estejam em cartaz nas salas VIP. As novidades "A Morte do Demônio: A Ascensão", "Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan", e "Beau Tem Medo", que estrearam na última quinta-feira, estão em cartaz e participam do desconto.

Em março, a Folha avaliou o Cinépolis JK Iguatemi como o melhor cinema de São Paulo, pela sexta vez, enquanto a sala VIP Jardim Pamplona foi a vencedora da categoria de melhor acessibilidade.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais