'Godzilla e Kong: O Novo Império' e documentário sobre John Galliano estreiam nos cinemas de SP

Capital paulista recebe oito novos filmes nesta quinta-feira (28)

Veja a seguir a lista completa de estreia.

Tudo ou Nada
Sofiane, 6 anos, se queima no fogão enquanto estava sozinho em casa e sua mãe, Sylvie, estava trabalhando. Sylvie é denunciada e Sofiane vai para um lar adotivo. Apoiada por um advogado, seus irmãos e o amor de seus filhos, Sylvie está determinada a vencer uma dura batalha judicial e recuperar a
guarda de seu filho caçula.

Rien à Perdre. França, 2023, 112 min. Dir: Delphine Deloget. Com: Arieh Worthalter, Félix Lefebvre, Virginie Efira.

Godzilla e Kong: O Novo Império
O poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que ameaça a existência de sua espécie e da nossa. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.
Godzilla x Kong: The New Empire. EUA, 2024, 115 min. Dir: Adam Wingard. Com: Brian Tyree Henry, Rebecca Hall, Dan Stevens.

Ossadas de "Godzilla vs. Kong: O Novo Império" no estande da Warner Bros. na CCXP23
Ossadas de "Godzilla vs. Kong: O Novo Império" no estande da Warner Bros. na CCXP23 - Leonardo Sanchez/Folhapress

Dois é Demais em Orlando

João está prestes a realizar o seu grande sonho de infância: conhecer os parques de diversão de Orlando. Mas, logo antes de sua viagem, sua chefe pede um pequeno favor que pode estragar suas férias perfeitas: o filho dela, Carlos Alberto, precisa de um acompanhante nesse mesmo voo. O que era para ser apenas uma "carona" até a Flórida vira uma roubada quando o pai de Carlos Alberto não consegue buscá-lo e João fica preso ao menino de onze anos, que o detesta. Para salvar seu emprego, João se vê obrigado a aturar o garoto, o que é uma verdadeira tortura para os dois. Juntos, eles vão passar por muitas encrencas numa montanha-russa de emoções.
Dois é Demais Em Orlando. Brasil, 2022, 104 min. Dir: Rodrigo Van Der Put. Com: Edu Sterblitch, Pedro Burgarelli, Luana Martau. Livre

Instinto Materno

A vida aparentemente perfeita das amigas Alic e Céline desmorona após um trágico acidente envolvendo um de seus filhos. O que começa como uma tragédia inimaginável acaba transformando a amizade entre elas em um jogo perigoso de segredos e mentiras. À medida que a culpa toma conta das famílias, a linha entre a maternidade e a obsessão se torna tênue, revelando o lado mais sombrio do instinto materno.
Mothers‘ Instinct. EUA, 2023, 94 min. Dir: Benoît Delhomme. Com: Anne Hathaway, Jessica Chastain, Josh Charles. 14 anos.

Nada Será Como Antes - A Música do Clube da Esquina

Documentário sobre o grupo de artistas responsáveis pela criação dos álbuns Clube da Esquina 1 e 2. O longa mostra o processo criativo dos músicos, incluindo lugares, pessoas e outras referências que influenciaram a criação das canções.
Nada Será Como Antes - A Música do Clube da Esquina. Brasil, 2023, 78 min. Dir: Ana Rieper. Com: Milton Nascimento, Flávio Venturini, Wagner Tiso. 10 anos.

Jango No Exílio

Documentário de longa-metragem que narra os doze anos de degredo do ex-presidente João Goulart em território uruguaio e argentino. A história inicia com a decolagem de Jango rumo a Montevidéu – a partir da fazenda Cinamomo em São Borja/RS – na tarde de 4 de abril de 1964 e termina com a morte controversa na fazenda La Villa – na província argentina de Missiones – em uma madrugada de dezembro de 1976
Jango No Exílio. Brasil, 2024, 105 min. Dir: Pedro Isaias Lucas.

Ascensão E Queda - John Galliano

Documentário sobre a carreira do icônico estilista John Galliano, passando pela sua graduação em moda pela universidade Central Saint Martins, em Londres, até se tornar o diretor criativo de uma das maiores marcas de moda do mundo, a Dior, além de dias de glória com a Givenchy, mostrando seus acertos e suas dificuldades, como seu vício em drogas e a pressão industrial em grande massa, por exemplo.
High & Low - John Galliano. EUA, França, 2023, 116 min. Dir: Kevin Macdonald. Com: Penélope Cruz, John Galliano, Kate Moss. 14 anos.

A Matriarca

Ruth é uma ex-correspondente de guerra, agora entediada na aposentadoria com um problema com bebida e uma perna recentemente fraturada. Sam é seu neto rebelde, recentemente expulso do internato e sofrendo com a morte de sua mãe. Quando os dois são reunidos sob o mesmo teto, eles formam um vínculo inesperado.
Juniper. Nova Zelândia, 2021, 94 min. Dir: Matthew J. Saville. Com: Charlotte Rampling, Marton Csokas e George Ferrier, 16 anos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais