"Eternamente Mãe" reúne fotos de Sabrina Sato, Daniele Winits e famosos

Crédito: Divulgação
Foto de Sabrina Sato e sua mãe, Kika (foto), faz parte da exposição "Eternamente Mãe", em cartaz no shopping Villa-Lobos até 20/5

Reynaldo Gianecchini, Carolina Ferraz, Letícia Spiller, Sabrina Sato, Daniele Winits e outros famosos compõem a exposição "Eternamente Mãe", que traz 15 personalidades em fotografias com seus filhos ou mães.


A mostra entra em cartaz nesta quinta-feira (26), no shopping Villa-Lobos (zona oeste de São Paulo).

Além da exposição gratuita, o shopping promove um ciclo de palestras com mães de sucesso, no auditório da Livraria Cultura, sempre às 19h30. As inscrições devem ser feitas pessoalmente na praça de eventos (piso 1), pois as vagas são limitadas.

A chef do restaurante Brasil a Gosto, Ana Luiza Trajano, abre a ação, em 3 de maio, e fala sobre sua experiência profissional e dá dicas de pratos e receitas.

Já em 9 de maio, a atriz global Elisa Lucinda, que interpretou a personagem Pérola em "Mulheres Apaixonadas" (Globo), fala sobre sua relação com as artes.

Para finalizar o ciclo, em 16 de maio, a jornalista Silvia Popovic conta sua trajetória profissional, com mais de 30 anos de televisão.

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Eternamente Mãe - Shopping Villa-Lobos - av. das Nações Unidas, 4.777, Jardim Universidade Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3024-3738. Abertura: qui. (26). 10h às 22h. Até 20/5. Grátis.

Crédito: Yuri Sardenbergh/Divulgação Atriz Daniele Winits e os filhos Noah e Guy; foto também está na exposição "Eternamente Mãe", em São Paulo
Atriz Daniele Winits e os filhos Noah e Guy; foto também está na exposição "Eternamente Mãe", em São Paulo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais