Grátis: show d'O Rappa, peça infantil sobre Dalí e mostra de Oswaldo Vigas

O domingo (3) está musical. O conjunto Izaías e Seus Chorões se reúne no Mercadão, que recebe um projeto de choro a partir das 12h. Já o grupo O Rappa leva show da turnê "Nunca Tem Fim" para o Sesc Itaquera. A semana ainda tem mais show, exposições e peça infantil inspirada em Salvador Dalí. Não tá podendo gastar? Siga a lista porque é tudo "free".

Crédito: Marcus Desimoni/UOL Santa Luzia, 02 de novembro de 2013 CIRCUITO BANCO DO BRASIL - SHOW O RAPPA A banda carioca o Rappa, liderada pelo vocalista Falcao, se apresenta no palco circuito durante festival musical realizado no Mega Space, região metropolitana de Belo Horizonte. Foto: MARCUS DESIMONI / UOL
A banda carioca o Rappa, liderada pelo vocalista Falcão

SHOWS

*Choro no Mercadão
O conjunto Izaías e Seus Chorões toca em apresentação que faz parte de série que ocorre no Mercadão e que recebe grupos de choro, aos domingos, até abril.

*O Rappa
Em show que faz parte da turnê "Nunca Tem Fim"¦", o grupo apresenta o seu disco mais recente, homônimo, lançado em 2013, neste domingo (3), no Sesc Itaquera.

*Msário
O rapper paulista interpreta composições de seu primeiro disco solo, "Sangue de Leão", lançado em 2015, nesta quinta (7), no Itaú Cultural.


EXPOSIÇÕES

*Oswaldo Vigas. Antológica 1943-2013
Seleção das obras mais importantes de Oswaldo Vigas (1926-2014) exposta em mostra no MAC USP Ibirapuera. Os trabalhos –são 63 pinturas e cinco esculturas– mostram os diferentes períodos da trajetória do artista.

*MÉTAL - Germaine Krull
A exposição no Museu Lasar Segall reúne cerca de 65 pranchas da série fotográfica "MÉTAL", criada pela polonesa Germaine Krull (1897-1985).


CRIANÇA

O Bigodudo - Salvador Dalí
A Cia. Sabre de Luz mergulha no universo surrealista de Salvador Dalí para compor essa montagem sobre o artista. O espetáculo acontece neste sábado e domingo, no Teatro Leopoldo Fróes.

*Rádio Variété
Espetáculo de rua da cia. La Mínima que ocorre neste sábado e domingo no Sesc Campo Limpo. Três artistas do teatro de variedades estão num local público e começam a instalar uma parafernália.


TEATRO

Retina
Com coreografia de Jorge Garcia, a dança do grupo Camaleão propõe, a partir do contraste entre claro e escuro, uma reflexão sobre os estímulos visuais a que estamos submetidos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais