Degusta Beer & Food promove cultura cervejeira com palestras e shows

O festival de cerveja artesanal Degusta Beer & Food promove um encontro entre fãs da bebida e profissionais do mercado de quarta (26) a sábado (29), na São Paulo Expo.

O evento que acontece paralelamente à Brasil Brau, Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja que traz 600 rótulos, como Barco Brewers, Vigvatten Cervejaria e Davika.

O público poderá degustar alguns tipos de cervejas, além de acompanhar o processo de produção da bebida, em uma sala de brassagem.

O Degusta Beer & Food ocupa a São Paulo Expo de 26 a 29 de julho *** ****
O Degusta Beer & Food ocupa a São Paulo Expo de 26 a 29 de julho - Divulgação

Durante os quatro dias, serão ministradas 15 palestras sobre o tema, como Cervejas e Sobremesas: o Grand Finale da Refeição (26/7) e A Contribuição Feminina à Cultura Cervejeira (29/7).

Também haverá food trucks, como o La Buena Onda (comida mexicana) e o Nômade (risotos e massas), e shows das bandas Street Blues, Sax In The Beats, D21 e Leonardo Uoya.

Veja a programação completa em degustabeerandfood.com.br.

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Rod. dos Imigrantes, s/ nº, km 1,5, Cursino, região sul, tel. 5067-1717. Qua. (26) a Sáb. (29): 16h às 23h. Venda somente p/ ingressorapido.com.br. Ingresso: R$ 25 a R$ 35.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais